Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2015 03:51

Homem morre ao perder controle de carro em curva da BR-262

Thiago de Souza e Alan Diógenes, Campo Grande News
Carro se chocou contra árvore e corpo ficou preso às ferragens. (Foto: Fernando Antunes)Carro se chocou contra árvore e corpo ficou preso às ferragens. (Foto: Fernando Antunes)

 

Um acidente no quilômetro 416, da BR-262, matou Leonildo Tonetti, 77 anos, por volta das 16h30, desta terça-feira (4). O condutor perdeu o controle de um veículo Gol, chumbo, com placas de Campo Grande, ao fazer uma curva acentuada e caiu em uma ribanceira, pouco depois do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A vítima estava acompanhada da esposa, 72, ainda não identificada, e seguia pela rodovia sentido Campo Grande/Aquidauana. A mulher ficou em estado grave e foi levada para a Santa Casa da Capital.

O casal estava indo para a chácara deles em Dois Irmãos do Buriti. De acordo com informações coletadas pelo tenente do Corpo de Bombeiros Eduardo Tracks, Tonetti perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira, onde se chocou contra uma árvore. Ele morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens.

 A parte da frente do carro ficou completamente destruída.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Terenos, chegou primeiro ao local, constatou o óbito e acionou o Corpo de Bombeiros.. Nove militares do Corpo de Bombeiros trabalharam na ocorrência, que mobilizou três viaturas.

A pista da BR-262 não ficou interditada, pois o carro estava caído na ribanceira. Agentes da PRF estavam no local para coordenar o tráfego.

Um casal de filhos da vítima chegou ao local do acidente, bastante abalados e chorando muito. Eles não concederam entrevista, mas disseram aos policiais que planejavam comemorar o aniversário da avó, nos próximos dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)