Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem matou o pai e a esposa após descobrir traição, diz Polícia Civil

Campo Grande News - 02 de maio de 2014 - 13:01

O suspeito de ter matado o pai e também a própria companheira, em Camapuã, continua foragido, de acordo com a Polícia Civil. Segundo informações preliminares, Silvano Nogueira da Silva descobriu um relacionamento entre a esposa e o pai. A polícia acredita que a traição possa ter motivado o crime.

Luiz Nogueira da Silva e Edna Teixeira Goes foram encontrados mortos na manhã de quarta-feira (30), em uma chácara localizada na rua Pororoca, no bairro João de Barro em Camapuã. Inicialmente, foi divulgado que ele havia matado a madrasta, mas depois a vítima foi identificada como sendo a companheira de Silvano

Conforme a polícia, Edna comprou duas caixas de cerveja na noite de sábado (25). Ela pediu ao dono do estabelecimento para pagar a compra com um cheque de R$ 4, 8 mil. Segundo depoimento do proprietário, Edna queria pagar as cervejas e trocar o cheque, mas devido ao alto valor, a conta ficou para ser quitada na segunda-feira (27). O dono da loja entregou as caixas de cerveja na casa da vítima.

Ainda na noite de sábado, Edna telefonou para a o proprietário da conveniência, dizendo que o marido, Silvano, iria buscar dois maços de cigarro.

No domingo pela manhã, Silvano foi novamente ao local, onde comprou mais duas caixas de cerveja em lata. No depoimento do proprietário, Silvano estava diferente, com um jeito estranho. Ao perguntar sobre a mulher de Silvano, ele teria respondido: “Ta lá”.

Ainda segundo a Polícia Civil, na carta, encontrada no local do crime, o suspeito dá evidências de ser o autor do crime e dá supostos detalhes do envolvimento de Luiz com Edna. Diferente do que noticiou a imprensa, Edna era companheira do autor e não do pai.

Encontrados já em estado de decomposição, os corpos foram trazidos para o IMOL (Instituto Médio Odontológico Legal) de Campo Grande. O laudo necroscópico deve ficar pronto na próxima quarta-feira (7).

Caso - As vítimas foram encontradas por vizinhos que sentiram o mau cheiro vindo da casa. Peritos do Núcleo de Perícias em Coxim foram acionados e no local constataram que a porta da frente estava trancada por dentro e a porta dos fundos trancada pelo lado de fora, ambas com correntes e cadeados. No interior do imóvel, os peritos encontraram os corpos do casal caídos no chão, em avançado estado de putrefação.

Luiz teria sido morto com um golpe na cabeça, provavelmente causado por um machado. Ele teve o crânio aberto pela pancada. Já Edna, apresentava vários cortes na lateral esquerda do corpo e teve o abdômen aberto, deixando as vísceras expostas.

No local os peritos encontraram um machado, uma foice e uma faca, que podem ter sido usados no assassinato, além da carta escrita por quem cometeu o crime. A polícia ainda não confirma que Silvano matou as vitimas e não descarta a hipótese de que ele esteja sendo incriminado.

SIGA-NOS NO Google News