Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem mata ex-mulher com três tiros e depois se suicida

José Ribamar Trindade/24horasnews - 11 de setembro de 2007 - 15:55

O ex-marido matou a mulher com três tiros e depois virou a arma contra a própria cabeça e disparou um único tiro. A tragédia aconteceu por volta das 22h30 de ontem, dentro da casa de nº 184 da Rua Rio Grande do Norte, no Jardim Paulista, em Cuiabá.

A vítima foi a dona de casa Rosenil Genoveva da Cruz, de 51 anos, ex-esposa de Nilson Luiz de Amorim, 55. Quando investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) chegaram ao local, encontraram a arma do crime, um revólver Taurus calibre 38, próximo à mão de Nilson, que agonizava.

Nilson Luiz de Amorim ainda chegou a ser levado com vida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Nas investigações, policiais da DHPP constataram uma história do assassinato seguido de suicídio. O casal estava separado há mais de três anos, mas voltou a viver junto nos últimos dias na mesma casa, mas continuava separado de corpos.

Nilson, segundo as investigações, estava procurando uma casa para se mudar nos próximos dias. Ontem, por motivos ainda desconhecidos, o casal teria discutido, quando ele matou a ex-mulher e depois se suicidou.

SIGA-NOS NO Google News