Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2007 15:55

Homem mata ex-mulher com três tiros e depois se suicida

José Ribamar Trindade/24horasnews

O ex-marido matou a mulher com três tiros e depois virou a arma contra a própria cabeça e disparou um único tiro. A tragédia aconteceu por volta das 22h30 de ontem, dentro da casa de nº 184 da Rua Rio Grande do Norte, no Jardim Paulista, em Cuiabá.

A vítima foi a dona de casa Rosenil Genoveva da Cruz, de 51 anos, ex-esposa de Nilson Luiz de Amorim, 55. Quando investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) chegaram ao local, encontraram a arma do crime, um revólver Taurus calibre 38, próximo à mão de Nilson, que agonizava.

Nilson Luiz de Amorim ainda chegou a ser levado com vida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Nas investigações, policiais da DHPP constataram uma história do assassinato seguido de suicídio. O casal estava separado há mais de três anos, mas voltou a viver junto nos últimos dias na mesma casa, mas continuava separado de corpos.

Nilson, segundo as investigações, estava procurando uma casa para se mudar nos próximos dias. Ontem, por motivos ainda desconhecidos, o casal teria discutido, quando ele matou a ex-mulher e depois se suicidou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)