Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem mata ex e atira em professor

Correio do Estado - 16 de dezembro de 2015 - 11:05

Homem mata ex e atira em professor

Bruna Saritta Rosa de Oliveira, 27 anos, foi assassinada a tiros, por volta das 19h15min de ontem (15), , na Rua João Pessoa, Bairro Semiramis, na cidade de Rio Verde – distante 194 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, ela foi morta pelo ex-marido , que depois invadiu academia e tentou matar professor de Muay Thay, com quem a jovem teria envolvimento amoroso.

De acordo com informações da polícia, o ex-marido não aceitava o fim do casamento. Ele surpreendeu a jovem na casa onde mora com o pai quando ela foi pegar a filha deles.

Ainda de acordo com a polícia, Bruna foi assassinada com dois disparos, de revólver calibre 38, na cabeça.

Depois de matar a ex-mulher, foi até a academia onde Bruna fazia aulas de Muay Thay, na Avenida Barão do Rio Branco, no centro da cidade, e tentou matar o professor dela, de 33 anos, com quem acreditava que a ex estivesse envolvida amorosamente.

Ao ser surpreendido, o professor ainda lutou com o agressor, mas acabou atingido por um disparo no ombro esquerdo quando correu para se proteger no banheiro. A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico.

O atirador fugiu em motocicleta. O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio.

Matéria de autoria do Correio do Estado

 

SIGA-NOS NO Google News