Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2015 07:11

Homem mata esposa a facadas e morre após se enforcar

Thiago de Souza, Campo Grande News

O técnico de som Reginaldo da Costa Gomes, 33, conhecido como “Buiú” matou a esposa dele, Maria Ana Gonçalves, 36, com várias facadas e depois cometeu suicídio, na noite desta terça-feira (18), dentro do quarto da residência deles, na Vila Indiana, em Amambai.

De acordo com a Gazeta News, os golpes acertaram a barriga, o peito e a perna da mulher. Também havia corte na mão, o que indica uma tentativa de defesa. Após assassinar a esposa, “Buiú” teria usado uma cadeira de plástico para amarrar um fio de cobre, e se enforcar.

Ele deixou um bilhete que pedia que o primeiro que entrasse na casa, arrombasse a porta do quarto do casal. Havia também uma lista com nome e telefones de pessoas que deveriam ser avisadas do crime.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer "Buiú", porém ele já estava em óbito.

Amigos do casal ouvidos pela reportagem do Ponta Porã Informa, disseram que Maria Ana Gonçalves, era de origem indígena, tinha dois filhos, um já maior de idade, que seria morador em uma aldeia em Amambai, e outro de 13 anos, que residia com o casal, mas nenhum deles eram filhos biológicos de Buiú.

Ainda de acordo com testemunhas, o filho menor de idade é que teria percebido que a mãe e o padrasto estavam trancados dentro do quarto e não respondiam aos chamados.

Testemunhas disseram que o casal discutia com freqüência. A Polícia Civil de Amambai vai instaurar inquérito para apurar detalhes do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)