Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem mata esposa a facadas e depois se apresenta na delegacia

Correio do Estado - 27 de abril de 2018 - 16:00

Eder Clemente de Souza, de 36 anos, se entregou à Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira, depois de matar a esposa Edmárcia Cíntia da Silva, 33, a facadas, no município de Sidrolândia. O autor, que faz uso controlado de medicamentos para depressão, informou que atacou a vítima durante discussão em condomínio localizado na região do Bairro São Bento. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio.

Conforme relatado, por volta da meia-noite moradores acionaram a Polícia Militar informando que um casal estava brigando no condomínio. Enquanto os policiais se deslocavam, foram avisados que a situação havia se agravado e que o homem havia esfaqueado a esposa. Chegando ao local, a polícia encontrou Edmárcia gravemente ferida, mas com sinais vitais, e acionou o Corpo de Bombeiros.

Moradores relataram que o autor seria Eder e que ele teria fugido do local em uma moto preta. As equipes então se dividiram e, enquanto uma atendia a ocorrência, a outra passou a fazer buscas pelo suspeito. O autor chegou a ser visto na moto, mas conseguiu despistar a viatura nas proximidades da Praça São Bento. Em seguida, ele se apresentou na delegacia e relatou que matou a esposa durante discussão.

Os bombeiros chegaram a prestar socorro à Edmárcia, mas a mulher não resistiu. A faca usada na ação chegou a amassar. O objeto foi recolhido pela PM e encaminhado à Polícia Civil. O homem responde por feminicídio, no âmbito da violência doméstica, majorado pelo fato de ter cometido o crime na presença de familiares da vítima.

SIGA-NOS NO Google News