Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem mata a facadas ex-mulher grávida

José Ribamar Trindade/24horaasnews - 08 de fevereiro de 2007 - 07:23

A Polícia já registrou 52 assassinatos nos primeiros 38 dias do ano de 2007. Ontem mais uma pessas foi assassinada e uma outra foi encontrada morta. Uma mulher grávida de quatro meses foi morta com várias facadas pelo ex-marido depois de dois meses de separação.

Clislene Souza dos Satos, de 24 anos, foi morta por volta das 14 horqas de hoje, no meio da rua, próximo ao ponto final de ônibus do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). O autor das facadas foi o ex-marido de Clislene, Adelson Arantes dos santos, 29

O assassino foi preso pela Polícia Militar. Adelson foi autuado em flagrante pelod elegado Márcio Alegria titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) por duplo assassinato, pois além de matar a mãe, Adelson também acabou matando a própria filha que estava na barriga da ex-mulherd ele.

Mesmo grávida, Crislene resolveu viver separado do marido nos últimos dois meses. Revoltado, Adelson não aceitou, de maneira alguma ficar longe da mulher. Hoje, sem sbar da grávidez, Adelson atingiu a ex-mulher com quatro facadas no tórax e no abdome.

MISTÉRIO

Ainda no final da manhã de ontem, investigadores foram acionados para fazer a liberação de um cadáver em um matagal próximo ao Rio Parizinho, na região da Passgem da Conceição, na zona rral de Várzea Grande.

Um homem até então desconhecido foi encontrado em adiantado estado de decomposição. José Matins da Silva, de 46 anos, foi assassinato com um tiro de espingarda cartucheira e teve o peito e o tórax perfurados dezenas de vezes pelas explosões dos chumbos.

Nas investigações iniciadas no local do crime, policiais da DHPP descobriram que José Martins era morador do bairro Santa Isabel - no outro lado do Rio Cuiabá -, na Capital. A vítima segundo ainda a Polícia, estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (5).

SIGA-NOS NO Google News