Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2007 07:23

Homem mata a facadas ex-mulher grávida

José Ribamar Trindade/24horaasnews

A Polícia já registrou 52 assassinatos nos primeiros 38 dias do ano de 2007. Ontem mais uma pessas foi assassinada e uma outra foi encontrada morta. Uma mulher grávida de quatro meses foi morta com várias facadas pelo ex-marido depois de dois meses de separação.

Clislene Souza dos Satos, de 24 anos, foi morta por volta das 14 horqas de hoje, no meio da rua, próximo ao ponto final de ônibus do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). O autor das facadas foi o ex-marido de Clislene, Adelson Arantes dos santos, 29

O assassino foi preso pela Polícia Militar. Adelson foi autuado em flagrante pelod elegado Márcio Alegria titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) por duplo assassinato, pois além de matar a mãe, Adelson também acabou matando a própria filha que estava na barriga da ex-mulherd ele.

Mesmo grávida, Crislene resolveu viver separado do marido nos últimos dois meses. Revoltado, Adelson não aceitou, de maneira alguma ficar longe da mulher. Hoje, sem sbar da grávidez, Adelson atingiu a ex-mulher com quatro facadas no tórax e no abdome.

MISTÉRIO

Ainda no final da manhã de ontem, investigadores foram acionados para fazer a liberação de um cadáver em um matagal próximo ao Rio Parizinho, na região da Passgem da Conceição, na zona rral de Várzea Grande.

Um homem até então desconhecido foi encontrado em adiantado estado de decomposição. José Matins da Silva, de 46 anos, foi assassinato com um tiro de espingarda cartucheira e teve o peito e o tórax perfurados dezenas de vezes pelas explosões dos chumbos.

Nas investigações iniciadas no local do crime, policiais da DHPP descobriram que José Martins era morador do bairro Santa Isabel - no outro lado do Rio Cuiabá -, na Capital. A vítima segundo ainda a Polícia, estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (5).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)