Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem leva Polícia à fazenda onde enterrou corpo

Aline Queiroz, Campo Grande News - 05 de março de 2010 - 08:07

Suspeito de envolvimento em homicídio, Vanildo de Souza Albres, 46 anos, levou a Polícia à fazenda onde havia escondido o corpo de Edson Afonso Holosbak de Albuquerque, 33 anos. A vítima foi retirada da cova, em uma fazenda na saída para Sidrolândia, em Campo Grande, ontem à noite.

Segundo a Polícia Civil, Albres teve participação na ocultação do cadáver, portanto, responderá pelo crime, cuja pena prevista varia de um a três anos de reclusão. Como não foi preso em flagrante, ele pode aguardar o fim do processo em liberdade.

Albres confessou à Polícia que enterrou o corpo e delatou o autor do homicídio, identificado apenas como Negão.

Na versão dele e de outra testemunha, Albuquerque foi assassinado com um golpe de faca no pescoço e duas machadadas.

O crime ocorreu há cerca de um mês, quando Albuquerque e Negão se desentenderam na fazenda, onde trabalhavam. Depois de beberem em um bar, os dois brigaram, voltaram à propriedade e Alburque foi morto.

Albres e a testemunha estavam com os dois antes do desentendimento que terminou com a morte de Albuquerque. A testemunha correu para o acampamento depois do crime e Albres ajudou o autor a esconder o corpo.

O cadáver estava em uma cova rasa, perto de uma mata na fazenda. Albuquerque foi levado para o local em um carrinho de mão, que foi apreendido, assim como o machado e a enxada usada para cavar o buraco.

Já a faca, não foi localizada. Cerca de quatro dias depois do crime, Negão fugiu do local e disse que só confessaria caso fosse preso.

SIGA-NOS NO Google News