Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2011 08:30

Homem joga gasolina na filha e na ex e ameaça por fogo

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

Ademir Correa dos Santos, 39 anos, foi preso na noite de ontem, em Campo Grande, após agredir a ex-esposa e jogar gasolina nela e na filha, de 17 anos. Ele ainda manteve as duas trancadas dentro de casa.

De acordo com a Polícia Civil, Ademir e a vítima, de 40 anos, conviveram por 24 anos e há uma semana estavam separados. Ele não aceitava o fim do relacionamento e por volta das 19 horas de ontem foi à residência onde estavam mãe e filha, no Jardim Itamaracá. A casa pertence a um sobrinho da mulher.

As duas vítimas estavam sozinhas quando Ademir chegou. Ele jogou gasolina na filha e na ex-esposa e, com um isqueiro na mão, ameaçava queimar as duas.

Conforme boletim de ocorrência, Ademir deu socos e chutes na ex-esposa, bateu a cabeça dela na parede e depois desferiu uma facada na perna dela. Agressões feitas na frente da filha adolescente. Ela e a mãe foram trancadas no local pelo autor.

A menina conseguiu convencer o pai a deixá-la sair da casa com a promessa de que não chamaria a Polícia. No entanto, a adolescente acionou os policiais que prenderam Ademir em um posto de saúde, onde havia levado a ex-mulher para atendimento médico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)