Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem invade quintal de casa, ameaça estuprar mulher e acaba preso

Crime aconteceu por volta das 2h30 desta segunda-feira (21), na Rua Firmo Cristaldo, no Bairro Nova Lima, localizado na saída de Cuiabá

Campo Grande News - 21 de janeiro de 2019 - 17:30

Makisuel de Oliveira Dias, 43 anos, foi preso em flagrante sob acusação de invadir o quintal de uma casa gritando que ia estuprar a proprietária de 38 anos. A mulher, que estava com o filho de 20 anos no local, viveu momentos de tensão. O crime aconteceu por volta das 2h30 desta segunda-feira (21), na Rua Firmo Cristaldo, no Bairro Nova Lima, localizado na saída de Cuiabá, em Campo Grande. O suspeito foi autuado por ameaça e violação de domicílio.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que o autor forçou as janelas para entrar na residência. Como não conseguiu, ele passou a chutar a porta da frente do imóvel dizendo: “Eu vou entrar. Estou muito louco. Eu quero estuprar vocês. Eu vou matar vocês”. Na sequência, Makisuel foi para o fundo do quintal, momento em que o filho da vítima saiu por uma porta lateral e correu até a residência de um vizinho para pedir socorro.
O autor, então, tentou fugir, mas foi preso por uma equipe da Polícia Militar no cruzamento da Rua Cândido Garcia de Lima com a Botafogo. As vítimas o reconheceram na delegacia. Assustada com a situação, a mulher afirmou que não conhecia o suspeito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

SIGA-NOS NO Google News