Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

21/01/2019 17:30

Homem invade quintal de casa, ameaça estuprar mulher e acaba preso

Crime aconteceu por volta das 2h30 desta segunda-feira (21), na Rua Firmo Cristaldo, no Bairro Nova Lima, localizado na saída de Cuiabá

Campo Grande News

Makisuel de Oliveira Dias, 43 anos, foi preso em flagrante sob acusação de invadir o quintal de uma casa gritando que ia estuprar a proprietária de 38 anos. A mulher, que estava com o filho de 20 anos no local, viveu momentos de tensão. O crime aconteceu por volta das 2h30 desta segunda-feira (21), na Rua Firmo Cristaldo, no Bairro Nova Lima, localizado na saída de Cuiabá, em Campo Grande. O suspeito foi autuado por ameaça e violação de domicílio.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que o autor forçou as janelas para entrar na residência. Como não conseguiu, ele passou a chutar a porta da frente do imóvel dizendo: “Eu vou entrar. Estou muito louco. Eu quero estuprar vocês. Eu vou matar vocês”. Na sequência, Makisuel foi para o fundo do quintal, momento em que o filho da vítima saiu por uma porta lateral e correu até a residência de um vizinho para pedir socorro.
O autor, então, tentou fugir, mas foi preso por uma equipe da Polícia Militar no cruzamento da Rua Cândido Garcia de Lima com a Botafogo. As vítimas o reconheceram na delegacia. Assustada com a situação, a mulher afirmou que não conhecia o suspeito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 20 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:38
Cassilândia
Terça, 19 de Fevereiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)