Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem invade e rouba casa, estupra mulher e foge levando o veículo da vítima

Midiamax - 17 de agosto de 2014 - 07:03

Equipes das polícias Militar e Civil rodavam Campo Grande neste sábado (16) atrás de um homem suspeito de ter invadido a casa de uma mulher, a estuprado e fugido levando o carro da vítima. O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que mantém detalhes sob sigilo no intuito de prender o suposto autor do crime.

A vítima seria uma mulher de 52 anos que trabalha na área de imprensa. O delegado Márcio Custódio, de plantão na Depac Centro neste sábado, evita revelar pormenores sob o argumento de que poderia atrapalhar eventual prisão.

Na versão contada pela vítima à polícia, ela estava em casa, na região central de Campo Grande, quando um homem a chamou no portão da frente, pedindo um copo d’água. Em seguida, armado, ele a teria rendido, invadido o imóvel e a estuprado.

Consta que, após o abuso, o homem roubou objetos de valor da casa e fugiu levando o veículo da vítima. O suposto estuprador esteve, durante toda a ação, com o rosto descoberto, segundo contou a mulher.

SIGA-NOS NO Google News