Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem invade central e ameaça atendente por aumento na luz

Correio do Estado - 16 de março de 2019 - 08:20

Descontente com o aumento na conta de energia elétrica, um homem, que não teve a identidade divulgada, invadiu a Central da Energisa e ameaçou um atendente com uma faca, na tarde de ontem, em Costa Rica.

De acordo com o site MS Todo Dia, o suspeito reclamava pelo fato de sua conta de energia ter saltado da média de R$ 185 para mais de R$ 300 nos últimos meses. Ele chegou a central de atendimento por volta das 16h e, armado com a faca de açougueiro, expulsou três clientes que estavam no local e foi em direção a funcionária.

Vítima foi questionada e ordenada, sob ameaças, a resolver a situação do aumento de contas.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as negociações para que o suspeito deixasse o local. De acordo com a terceiro-sargento Telma Leite Fialho, o rapaz estava bastante nervoso e colocando a faca no pescoço da atendente.

Algum tempo depois, policiais chegaram e o suspeito se entregou. “Ele disse que não ia fazer nada e jogou a faca pra mim perto da porta e eu puxei com o pé. Em seguida ele saiu e rendeu”, explicou a bombeira.

Homem foi detido pelos policias e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Já a vítima não teve ferimentos, mas foi levada para a Fundação Hospitalar de Costa para receber atendimento, pois estava em estado de choque.

SIGA-NOS NO Google News