Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem internado na Santa Casa está em isolamento mesmo sem diagnóstico

Correio do Estado - 25 de fevereiro de 2020 - 09:30

Um homem de 39 anos está internado em isolamento na Santa Casa de Campo Grande e ainda sem diagnóstico. Uma das doenças avaliadas é o novo Coronavírus, porém, segundo a assessoria de imprensa do hospital a equipe médica não acredita que ele esteva infectado pela doença, já que não apresenta todos os sintomas.

Conforme informado pelo centro médico, o homem deu entrada no local no domingo (23), às 4h20, levado pelo Samu, com fortes dores de cabeça, vômito, hipertenso, perda de força do membro superior direito e tontura. O paciente fez exames para várias doenças infecciosas e por bactéria, mas até agora o hospital não sabe dizer o que ele tem.

O exame de dengue deu negativo e, segundo o hospital, por protocolo foi feito o exame para o Cov19, como é chamado o novo Coronavírus. Apesar de o resultado definitivo não ter saído, porque depende do laboratório da Secretaria de Estado de Saúde (SES), a equipe médica avalia que não seja a doença por conta da evolução dos sintomas apresentados. Também não foi relatado nenhuma viagem a China ou contato com pessoas que estiveram naquele país.

O hospital afirma que o homem é monitorado e como ainda não se sabe qual a doença ele tem, o paciente está em isolamento. Atualmente há apenas quatro casos suspeitos de Coronavírus no Brasil (três em São Paulo e um no Rio de Janeiro). Ao todo, já foram descartados 54 casos.

SIGA-NOS NO Google News