Cassilândia, Sábado, 28 de Março de 2020

Últimas Notícias

25/02/2020 09:30

Homem internado na Santa Casa está em isolamento mesmo sem diagnóstico

Correio do Estado

Um homem de 39 anos está internado em isolamento na Santa Casa de Campo Grande e ainda sem diagnóstico. Uma das doenças avaliadas é o novo Coronavírus, porém, segundo a assessoria de imprensa do hospital a equipe médica não acredita que ele esteva infectado pela doença, já que não apresenta todos os sintomas.

Conforme informado pelo centro médico, o homem deu entrada no local no domingo (23), às 4h20, levado pelo Samu, com fortes dores de cabeça, vômito, hipertenso, perda de força do membro superior direito e tontura. O paciente fez exames para várias doenças infecciosas e por bactéria, mas até agora o hospital não sabe dizer o que ele tem.

O exame de dengue deu negativo e, segundo o hospital, por protocolo foi feito o exame para o Cov19, como é chamado o novo Coronavírus. Apesar de o resultado definitivo não ter saído, porque depende do laboratório da Secretaria de Estado de Saúde (SES), a equipe médica avalia que não seja a doença por conta da evolução dos sintomas apresentados. Também não foi relatado nenhuma viagem a China ou contato com pessoas que estiveram naquele país.

O hospital afirma que o homem é monitorado e como ainda não se sabe qual a doença ele tem, o paciente está em isolamento. Atualmente há apenas quatro casos suspeitos de Coronavírus no Brasil (três em São Paulo e um no Rio de Janeiro). Ao todo, já foram descartados 54 casos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Sexta, 27 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)