Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem fura mulher com duas facas por 10h e a tranca em casa por 48h

Campo Grande News - 28 de fevereiro de 2014 - 18:30

Uma adolescente de 16 anos viveu momentos de terror, crueldade e crueldade por 48 horas nas mãos do marido, Valteir Teodoro da Silva, 22 anos, em Figueirão, a 226 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia, ele usou duas facas para furar a mulher por 10 horas consecutivas.

A esposa só foi socorrida após vizinhos verem o autor do crime ensangüentado e desconfiar da versão, de que tinha matado um animal, e chamar a Polícia Militar.

A jovem mãe foi encontrada toda cortada com a filha de quatro meses no colo. Ao ser resgatada, ela contou os momentos de pânico que viveu nas mãos do marido.

Inicialmente, Valteir se irritou com a esposa, puxou-lhe os cabelos e agrediu no rosto. Depois, ele a jogou no chão com a filha de quatro meses no colo.

Ele manteve a sessão de tortura. O jovem pegou duas facas e começou a furar o corpo da adolescente em várias partes. Segundo o delegado de Costa Ricar, Cleverson Alves dos Santos, a jovem estava com cortes nas pernas, braços e cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Figueirão, já que o crime ocorreu na Fazenda Iriu, na altura do km 60 da MS-436, em Figueirão.

Valteir Teodoro da Silva foi localizado pela Polícia Militar no Postinho, na região do Distrito de Pontinha do Coxo. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Costa Rica.

Segundo o delegado, ele agrediu e feriu a mulher por dois dias e depois a deixou, sem atendimento médico, por mais dois dias trancada dentro de casa. Ele será indiciado por violência doméstica, tentativa de homicídio qualificada e tortura.

A jovem foi medicada e liberada no Hospital Municipal de Figueirão, onde foi atendida.

SIGA-NOS NO Google News