Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2014 18:30

Homem fura mulher com duas facas por 10h e a tranca em casa por 48h

Campo Grande News

Uma adolescente de 16 anos viveu momentos de terror, crueldade e crueldade por 48 horas nas mãos do marido, Valteir Teodoro da Silva, 22 anos, em Figueirão, a 226 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia, ele usou duas facas para furar a mulher por 10 horas consecutivas.

A esposa só foi socorrida após vizinhos verem o autor do crime ensangüentado e desconfiar da versão, de que tinha matado um animal, e chamar a Polícia Militar.

A jovem mãe foi encontrada toda cortada com a filha de quatro meses no colo. Ao ser resgatada, ela contou os momentos de pânico que viveu nas mãos do marido.

Inicialmente, Valteir se irritou com a esposa, puxou-lhe os cabelos e agrediu no rosto. Depois, ele a jogou no chão com a filha de quatro meses no colo.

Ele manteve a sessão de tortura. O jovem pegou duas facas e começou a furar o corpo da adolescente em várias partes. Segundo o delegado de Costa Ricar, Cleverson Alves dos Santos, a jovem estava com cortes nas pernas, braços e cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Figueirão, já que o crime ocorreu na Fazenda Iriu, na altura do km 60 da MS-436, em Figueirão.

Valteir Teodoro da Silva foi localizado pela Polícia Militar no Postinho, na região do Distrito de Pontinha do Coxo. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Costa Rica.

Segundo o delegado, ele agrediu e feriu a mulher por dois dias e depois a deixou, sem atendimento médico, por mais dois dias trancada dentro de casa. Ele será indiciado por violência doméstica, tentativa de homicídio qualificada e tortura.

A jovem foi medicada e liberada no Hospital Municipal de Figueirão, onde foi atendida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)