Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2014 15:05

Homem foi morto na frente de jovem e atingido por mais de 10 facadas

G1MS

O homem de 31 anos assassinado na noite desse domingo (7), no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, foi atingido por pelo menos 10 facadas, uma delas no pescoço, e tudo na frente de uma jovem de 23 anos com a qual estava tendo um encontro amoroso. A informação é do delegado que atendeu ao caso, Camilo Kettenhuber Cavalheiro. O suspeito, de 22 anos, confesssa o homicídio.

De acordo com a autoridade policial, o suspeito quebrou a janela da casa da vítima e ao entrar no local, flagrou o casal junto em um colchão no chão. Ele pegou uma faca na própria residência e desferiu os golpes no homem, que morreu nú no banheiro da casa.

Depois disso, o rapaz e a jovem foram para o imóvel onde moravam e de lá seguiram para a casa da mãe dela. "Ele coagiu ela a não falar nada a ninguém sobre o crime", fala o delegado, explicando que a polícia só foi acionada quando o rapaz dormiu, após ter ingerido bebida alcóolica.

A jovem contou sobre o crime à mãe e à irmã e por volta das 2h (de MS) desta segunda-feira (8) a polícia foi acionada. Os militares encontraram o corpo do homem e também a faca usada no crime. O objeto estava jogado em um bueiro e foi apreendido.

O suspeito foi preso e não resistiu à prisão. Ele confessou e, segundo o delegado, aponta também o envolvimento da jovem, que nega participação no homicídio.

Passional
Conforme o delegado, a jovem e o suspeito tinham um relacionamento há cerca de dois anos, entre idas e vindas. A vítima era amiga do suspeito e pela segunda vez estava tendo encontro amoroso com a jovem.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito descobriu o relacionamento amoroso e ao chegar na casa da vítima flagrou o casal.

Ao G1 e à polícia, a jovem contou que estava separada do suspeito, mas ainda moravam na mesma casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)