Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem foi morto na frente de jovem e atingido por mais de 10 facadas

G1MS - 08 de dezembro de 2014 - 15:05

O homem de 31 anos assassinado na noite desse domingo (7), no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, foi atingido por pelo menos 10 facadas, uma delas no pescoço, e tudo na frente de uma jovem de 23 anos com a qual estava tendo um encontro amoroso. A informação é do delegado que atendeu ao caso, Camilo Kettenhuber Cavalheiro. O suspeito, de 22 anos, confesssa o homicídio.

De acordo com a autoridade policial, o suspeito quebrou a janela da casa da vítima e ao entrar no local, flagrou o casal junto em um colchão no chão. Ele pegou uma faca na própria residência e desferiu os golpes no homem, que morreu nú no banheiro da casa.

Depois disso, o rapaz e a jovem foram para o imóvel onde moravam e de lá seguiram para a casa da mãe dela. "Ele coagiu ela a não falar nada a ninguém sobre o crime", fala o delegado, explicando que a polícia só foi acionada quando o rapaz dormiu, após ter ingerido bebida alcóolica.

A jovem contou sobre o crime à mãe e à irmã e por volta das 2h (de MS) desta segunda-feira (8) a polícia foi acionada. Os militares encontraram o corpo do homem e também a faca usada no crime. O objeto estava jogado em um bueiro e foi apreendido.

O suspeito foi preso e não resistiu à prisão. Ele confessou e, segundo o delegado, aponta também o envolvimento da jovem, que nega participação no homicídio.

Passional
Conforme o delegado, a jovem e o suspeito tinham um relacionamento há cerca de dois anos, entre idas e vindas. A vítima era amiga do suspeito e pela segunda vez estava tendo encontro amoroso com a jovem.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito descobriu o relacionamento amoroso e ao chegar na casa da vítima flagrou o casal.

Ao G1 e à polícia, a jovem contou que estava separada do suspeito, mas ainda moravam na mesma casa.

SIGA-NOS NO Google News