Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/08/2009 18:56

Homem fica preso a ferragens em acidente fatal na 163

Campo Grande News/ João Humberto

Alfredo Krause, 60 anos, morto num acidente ocorrido hoje de manhã na BR-163, perto de Rio Verde de Mato Grosso, ficou preso às ferragens após a violenta batida envolvendo seu carro, um Pampa, placas AME-1106, de Astorga (PR), e duas carretas.

Conforme informações do site Coxim Agora, a Pampa seguia no sentido Rio Verde-São Gabriel. Na sua frente trafegava a carreta bitrem Volvo, placas ABB-0503, dirigida por Manassés Domingos da Silva, 47 anos, que saiu ileso do acidente.

Há informação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de que no sentido contrário percorria a carreta Scânia, placas EWM-2551, de Cambé (PR), conduzida por Jaime Luis de Matos, 47 anos. A Pampa foi ultrapassar a carreta bitrem e ao perceber que colidiria, Jaime tentou desviar para evitar uma batida, mas acabou jogando seu veículo contra a carreta de Manassés.

Com o impacto da batida, a carreta conduzida por Manassés deixou um tanque de combustível para trás, além do rodado e carroceria. Havia uma carga de farelo de soja, que ficou espalhada na pista.

Já a os tubos de ferro transportados na carreta de Jaime foram arremessados sobre a cabine e caíram em cima da Pampa. Por sofrer ferimentos graves, Jaime foi socorrido até um hospital em Rio Verde.

Prensado pelos tubos, Alfredo teve morte instantânea. O trânsito no local ficou interditado.

A rodovia tem sido palco de acidentes fatais. No dia 19 do mês passado, seis morreram na via entre Sonora e Coxim. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)