Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem fica gravemente ferido em capotamento na BR-060

Norbertino Angeli, Jovem Sul News - 07 de outubro de 2013 - 19:07

Mesmo com as portas fechadas, o motorista foi arremessado para fora do veículo
Mesmo com as portas fechadas, o motorista foi arremessado para fora do veículo

Na tarde desta segunda-feira, 07 de outubro, ás 17 horas, um homem ficou gravemente ferido em um capotamento de carro na BR 060, Km 20 (Chapadão do Sul).

Pelo que indicam as evidências, o motorista era Sebastião Messias, 43 anos, de Itambé (PR). Ele estava sozinho no carro, que perdeu a direção, capotou e o parou na lavoura da Fazenda Tonito, na margem da rodovia.

Sebastião foi arremessado para fora do veículo no momento do acidente. Trata-se de um VW Gol, prata, placas AUC 7969, de Itambé (PR). Ele ficou inconsciente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul. Antes da chegada dos militares bombeiros, voluntários ajudaram a retirar terra de seu rosto, para que ele respirasse.


Os documentos do carro e alguns objetos encontrados indicam que a vítima é mesmo Sebastião Messias, que presta serviço a uma propriedade rural em Chapadão do Sul. Com ele não havia documentos pessoais.

A vítima sofreu ferimento nas mãos, nos braços e no rosto. Ela está sendo atendida e passa por exames para outros diagnósticos.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News