Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2013 19:07

Homem fica gravemente ferido em capotamento na BR-060

Norbertino Angeli, Jovem Sul News
Mesmo com as portas fechadas, o motorista foi arremessado para fora do veículoMesmo com as portas fechadas, o motorista foi arremessado para fora do veículo

Na tarde desta segunda-feira, 07 de outubro, ás 17 horas, um homem ficou gravemente ferido em um capotamento de carro na BR 060, Km 20 (Chapadão do Sul).

Pelo que indicam as evidências, o motorista era Sebastião Messias, 43 anos, de Itambé (PR). Ele estava sozinho no carro, que perdeu a direção, capotou e o parou na lavoura da Fazenda Tonito, na margem da rodovia.

Sebastião foi arremessado para fora do veículo no momento do acidente. Trata-se de um VW Gol, prata, placas AUC 7969, de Itambé (PR). Ele ficou inconsciente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul. Antes da chegada dos militares bombeiros, voluntários ajudaram a retirar terra de seu rosto, para que ele respirasse.


Os documentos do carro e alguns objetos encontrados indicam que a vítima é mesmo Sebastião Messias, que presta serviço a uma propriedade rural em Chapadão do Sul. Com ele não havia documentos pessoais.

A vítima sofreu ferimento nas mãos, nos braços e no rosto. Ela está sendo atendida e passa por exames para outros diagnósticos.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)