Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2007 10:43

Homem fica 4h em porta-malas refém de assaltantes

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Victor Wandscheer, 26 anos, foi vítima de um seqüestro relâmpago na noite desta quinta-feira em Campo Grande. Ele ficou quatro horas no porta-malas do carro dele refém do trio de assaltantes.

De acordo com boletim de ocorrência registrado por ele na Polícia Civil, os três ladrões o abordaram no estacionamento da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) por volta de 20 horas e o obrigaram a entrar no porta-malas do veículo. Um deles estava armado com um revólver calibre 32.

Cerca de quatro horas depois, Wandscheer foi deixado na Rua Marques de Herval, bairro Nova Lima, junto com o carro. Vários objetos que estavam no interior do veículo foram roubados. Nenhum dos assaltantes foi preso.

Este foi o segundo caso de violência registrado nas proximidades da UFMS em pouco mais de uma semana. Na segunda-feira, 9 de abril, o acadêmico do curso de Enfermagem, Roberto Santos de Melo, 30 anos, foi atingido por um tiro na cabeça na Avenida Filinto Muller, perto do Lago do Amor.

Ele morreu quarta-feira, após nove dias internado na Santa Casa. Em protesto a morte do estudante e para pedir mais segurança para o campus, universitários fizeram um ato na manhã de ontem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)