Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem fica 4h em porta-malas refém de assaltantes

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 20 de abril de 2007 - 10:43

Victor Wandscheer, 26 anos, foi vítima de um seqüestro relâmpago na noite desta quinta-feira em Campo Grande. Ele ficou quatro horas no porta-malas do carro dele refém do trio de assaltantes.

De acordo com boletim de ocorrência registrado por ele na Polícia Civil, os três ladrões o abordaram no estacionamento da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) por volta de 20 horas e o obrigaram a entrar no porta-malas do veículo. Um deles estava armado com um revólver calibre 32.

Cerca de quatro horas depois, Wandscheer foi deixado na Rua Marques de Herval, bairro Nova Lima, junto com o carro. Vários objetos que estavam no interior do veículo foram roubados. Nenhum dos assaltantes foi preso.

Este foi o segundo caso de violência registrado nas proximidades da UFMS em pouco mais de uma semana. Na segunda-feira, 9 de abril, o acadêmico do curso de Enfermagem, Roberto Santos de Melo, 30 anos, foi atingido por um tiro na cabeça na Avenida Filinto Muller, perto do Lago do Amor.

Ele morreu quarta-feira, após nove dias internado na Santa Casa. Em protesto a morte do estudante e para pedir mais segurança para o campus, universitários fizeram um ato na manhã de ontem.

SIGA-NOS NO Google News