Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2004 18:56

Homem ferido em acidente na MS-080 morre na Santa Casa

André Felipe/Campo Grande News

Altamiro Dias, 37 anos, morreu há pouco quando estava sendo atendido no Pronto Socorro da Santa Casa, segundo informações da Central de Atendimento do Corpo de Bombeiros de Campo Grande. Ele era uma das vítimas do acidente envolvendo dois veículos na rodovia MS-080, na saída para Rochedo, região conhecida como Ceroula, no município de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 12h20.
De acordo com informação dos bombeiros, Altamiro conduzia um veículo Santana, cor preta, placa BIL-7342, de Dois Vizinhos (PR) que colidiu com uma caminhonete Ranger, placa placas HSC-9079, de Campo Grande, que era conduzida por Taciana Ferreira Guimarães, 25 anos. Taciana teve apenas lesões leves, mas outras duas passageiras acabaram feridas. Tatiana Ferreira Guimarães, 22 anos, reclamava de dores na coluna e a menina Maria Eduarda Ferreira Guimarães Cunha, 4 anos, sentia dores no abdômen. Todas os feridos foram encaminhados para a Santa Casa.
Os bombeiros contaram que Altamiro estava preso nas ferragens e apresentava sangramento no nariz, dificuldade respiratória, pulso fraco e ferimento lacerante no calcanhar direito. No momento em que era transportado pelos bombeiros para o hospital, ele acabou sofrendo parada cardiorespiratória. Ele chegou ainda com vida na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)