Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem fere mulher a facadas e depois comete suicídio amarrado no curral

Campo Grande News - 02 de dezembro de 2017 - 06:10

Após desentendimento, E.J.S., 23 anos, feriu a mulher e depois cometeu suicídio. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), em uma propriedade rural, em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande. Mesmo ferida, F.M.S., 18 anos, tentou impedir que o marido se enforcasse, mas sem sucesso. Ele morreu no local.

Após briga, segundo relatos de uma testemunha à polícia, o marido se armou com faca e atingiu a vítima com dois golpes, sendo um no peito e outro na barriga. Na sequência, o agressor foi até o curral da fazenda, amarrou uma corda no pescoço e se enforcou.

Ainda conforme boletim de ocorrência, a esposa ainda tentou cortar a corda, mas não conseguiu. Por causa da força que fez tentando salvar o marido, a jovem acabou perdendo parte do intestino. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde do município. Não há informação sobre o estado de saúde da mulher. O motivo do crime não foi informado. A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionados para atender a ocorrência.

SIGA-NOS NO Google News