Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem executado a tiros em Dourados

Dourados News - 17 de março de 2005 - 10:02

Nivaldo Aparecido Soares. de 28 anos, foi executado com cinco tiros ontem por volta das 22h30 na rua Projetada 1, lote 14, no bairro Estrela Verá, periferia de Dourados. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares às 2h30 da madrugada de hoje e chegando no local a vítima já estava morta. Vizinhos informaram ter ouvido os tiros às 22h30, mas somente na madrugada é que acionaram o socorro.
Nivaldo foi morto com cinco tiros, sendo um no peito, dois no braço, um na cabeça e outro no pescoço. A perícia encontrou ainda duas perfurações nas costas que podem ser ferimentos de faca. Apenas o médico legista é que poderá dizer realmente se é golpe de faca ou até mesmo saída de tiro. Outro fato que a policía apura é se a vítima morava na residência ou não.
O mistério cerca as investigações de mais esse homicídio em Dourados, já que há sinais de que os disparos de arma de fogo foram, feitos do interior da casa para o lado de fora. Policiais da Delegacia do Segundo Distrito Policial acompanham o caso, mas até o momento a policía não tem pistas do criminoso e nem os motivos da execução.

SIGA-NOS NO Google News