Cassilândia, Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

28/10/2020 10:31

Homem esfaqueia amiga da esposa em bar, tenta fugir e é espancado por populares

Após o crime, o homem, identificado como Kleber, foi perseguido e espancado por populares.

MS Todo o Dia
Homem esfaqueia amiga da esposa em bar, tenta fugir e é espancado por populares

Uma mulher de 51 anos foi esfaqueada no tórax pelo esposo da amiga, na tarde desta terça-feira (27), em Chapadão do Sul. Após o crime, o homem, identificado como Kleber, foi perseguido e espancado por populares. Ele foi encaminhado ao hospital e depois será preso em flagrante. Já a vítima, foi socorrida em estado grave.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o desentendimento começou nesta segunda-feira (26). "O autor estava bebendo junto com a esposa na cidade de Paraíso das Águas, quando se desentenderam. A mulher chegou a registrar o fato em Paraíso", explicou o delegado Felipe Machado Potter.

No entanto, o autor fugiu. "Eles já estavam em Chapadão e chegando aqui a esposa foi até o bar na Rua E. Ela estava bebendo com a amiga, quando o autor chegou exaltado, xingando, ameaçando", revelou Potter.

Durante o desentendimento, a amiga - identificada como Zilda -, tentou intervir, quando o autor desferiu uma facada no peito dela. Em seguida, Kleber tentou fugir, mas foi perseguido. "Ele apanhou bastante, foi contido pelos populares até a chegada da Polícia Civil e Polícia Militar".

O autor foi encaminhado para o hospital, onde recebe atendimento médico. Já Zilda foi encaminhada para o hospital da cidade e em seguida, transferida em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 25 de Novembro de 2020
Terça, 24 de Novembro de 2020
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)