Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem escapa de sequestro ao sair de banco em MS: 'Pegamos a pessoa errada

De acordo com a polícia, homem foi levado por engano, mas foi liberado por não ser a pessoa em que os bandidos procuravam, em Campo Grande.

G1MS - 10 de fevereiro de 2019 - 15:30

Um homem de 43 anos escapou por pouco de ser sequestrado ao sair de uma agência bancária de Campo Grande nesta sexta-feira (8).

De acordo com a polícia, ele foi rendido por dois suspeitos ao entrar no carro e foi obrigado a dirigir do centro da cidade até a região sul da capital, onde foi liberado.

Segundo a polícia, os bandidos pediam o dinheiro que a vítima teria sacado. O homem informou aos suspeitos que tinha apenas R$ 150 e chegou a mostrar para eles, por meio do celular, o saldo da conta bancária.

De acordo com o relato policial, o homem informou que após os suspeitos verem o nome da vítima, verificaram que não era o homem que procuravam: "Pegamos a pessoa errada".

De acordo com a polícia, no local em que o homem foi liberado tinham outros comparsas esperando os suspeitos. Todos fugiram com o carro, mochila e documentos da vítima.

O crime foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

SIGA-NOS NO Google News