Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem envia vídeos de assassinatos de mulheres ameaçando ex-esposa

De acordo com a polícia, o homem não aceita o fim do relacionamento; Ela disse aos policiais que mudou de cidade para fugir das agressões e ameaças.

G1MS - 03 de janeiro de 2019 - 16:48

Uma mulher de 20 anos pediu medida protetiva contra o ex-marido, após ser ameaçada por ele depois de terminar o relacionamento de 5 anos. De acordo com a polícia, os dois estão separados há 2 meses e o homem não aceita o término. O caso aconteceu nesta quarta-feira (2) em Cassilândia, a 437 km de Campo Grande.

Em depoimento, vítima relatou que o homem liga constantemente e envia mensagens ameaçando-a, e que chegou a enviar vídeos onde homens aparecessem assassinando mulheres, insinuando que faria o mesmo com ela.

Ela disse ainda, que, o motivo da separação foram as diversas agressões quando morava em Costa Rica (MS), e que se mudou para Cassilândia (MS) para fugir das ameaças.

Segundo a ocorrência, ele já foi até a cidade onde a vítima está morando para ameaçá-la, e na ocasião estava com uma arma e munições. O caso foi registrado como ameaça e perturbação de tranquilidade.

SIGA-NOS NO Google News