Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2015 08:30

Homem entra armado em boate, atira contra frequentadores e é baleado por PM

Campo Grande News

Um homem, de 28 anos, foi baleado por um policial militar de folga na madrugada de hoje (18) após entrar armado em uma boate, que fica na Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande, e atirar em direção das pessoas que participavam da festa. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. Não ouve mais feridos.

Segundo o registro policial, Ricardo Henrique dos Santos, chegou ao estabelecimento, onde estava sendo realizada uma festa eletrônica, por volta das 03h30, armado com uma pistola Cherokee Bull, calibe 9mm, de fabricação israelense, apontou em direção aos frequentadores e efetuou dois disparos.

Diante da situação, o policial militar, Gustavo Leite Serafim, 32 anos, que participava da festa, disparou um único tiro contra Ricardo, que o atingiu a costela, afim de contê-lo e evitar que ele continuasse atirando vindo a atingir alguém. Não ouve outros feridos.

Após ser baleado, ele foi rendido até a chegada da equipe de resgate médico e posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A informação é de que o seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga como homicídio simples na forma tentada e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)