Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem entra armado em boate, atira contra frequentadores e é baleado por PM

Campo Grande News - 18 de julho de 2015 - 08:30

Um homem, de 28 anos, foi baleado por um policial militar de folga na madrugada de hoje (18) após entrar armado em uma boate, que fica na Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande, e atirar em direção das pessoas que participavam da festa. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. Não ouve mais feridos.

Segundo o registro policial, Ricardo Henrique dos Santos, chegou ao estabelecimento, onde estava sendo realizada uma festa eletrônica, por volta das 03h30, armado com uma pistola Cherokee Bull, calibe 9mm, de fabricação israelense, apontou em direção aos frequentadores e efetuou dois disparos.

Diante da situação, o policial militar, Gustavo Leite Serafim, 32 anos, que participava da festa, disparou um único tiro contra Ricardo, que o atingiu a costela, afim de contê-lo e evitar que ele continuasse atirando vindo a atingir alguém. Não ouve outros feridos.

Após ser baleado, ele foi rendido até a chegada da equipe de resgate médico e posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A informação é de que o seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga como homicídio simples na forma tentada e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

SIGA-NOS NO Google News