Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2016 17:20

Homem encontrado morto em carro havia matado a ex-mulher em 2014

Campo Grande News

Júlio César Martins Ferreira, 40 anos, encontrado morto por volta das 2h30 de hoje (12)dentro de um carro estacionado no Vilas Boas, em Campo Grande é acusado de ter matado a ex-mulher, Dayane Silvestre Uliana, 26 anos, no dia 4 de janeiro de 2014.

Veja Mais
› Homem é encontrado morto dentro de carro estacionado no Vilas Boas
› Acusado de matar ex-mulher e ameaçar família é condenado a 17 anos

O fato foi confirmado ao Campo Grande News, na manhã deste sábado, pela delegada Marina Lemos. Ela afirmou que Julio havia cometido o crime há dois anos, e hoje foi encontrado morto dentro do veículo.

Júlio matou Dayane com três tiros na cabeça por não aceitar o fim do relacionamento na ápoca. Ela dirigia um Chevrolet Corsa, na Avenida Manoel da Costa e Lima, próximo à Escola Adair de Oliveira, em Campo Grande quando foi surpreendida pelo ex-marido. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Posto de Saúde do Bairro Guanandi, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares de Dayane chegaram a registar boletim de ocorrência em 2012, afirmando que Julio havia ido até o hospital no dia em que Dayane havia dado a luz ao filho do casal, forçando-a a reatar o relacionamento que durou dois anos. Familiares chegaram a afirmar que logo após a morte de Dayane, Julio fez ameaças contra o irmão dela, dizendo que ele seria o próximo.

Há dois dias, a 1ª Vara do Tribunal do Júri, condenou Julio há 17 anos e dois dias de prisão em regime fechado. O réu foi enquadrado pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Ele também teria que pagar multa de 1/30 do salário mínimo vigente na época do crime.

Caso - A polícia foi acionada por uma testemunha que relatou que costumeiramente passa pelo local e decidiu verificar ao perceber que o veículo Saveiro estava estacionado no local há pelo menos dois dias.

A testemunha contou que olhou pela janela e percebeu que havia uma pessoa no interior do veículo. Ainda conforme o relato, o carro estava destravado e, ao abrir a porta, constatou que o homem estava desacordado e aparentemente morto. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

De acordo com o boletim de ocorrência, até a manhã de hoje o veículo não havia sido retirado do local, pois a Polícia Militar não tem mais convênio com nenhuma empresa que presta serviço de guincho. Os policiais pediram para que familiares da vítima providenciassem a retirada do veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)