Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2013 14:53

Homem encontrado morto em caminhonete deixou mensagem à família

Kleber Clajus, Campo Grande News
Rosalvo foi encontrado com um tiro no queixo, mas arma não foi encontrada (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Rosalvo foi encontrado com um tiro no queixo, mas arma não foi encontrada (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

A polícia investiga a morte de Rosalvo Leite Maidana, 34 anos, encontrado dentro de uma caminhonete Ford Ranger na manhã de hoje em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Uma das hipóteses é de que ele tenha cometido suicídio.

Segundo o site Dourados News, a esposa de Rosalvo disse que ele saiu de casa no sábado (23), por volta das 20h, e se despediu de todos. Ele possuía um revólver calibre 38.

Em seu perfil no Facebook, Rosalvo relatou que se envolveu com outra mulher e a esposa teria descoberto o caso extraconjugal, mas chegou a ser perdoado. Mesmo assim, decidiu ir embora.

“Nao sou digino de ficar com eles estou indo a uma fazenda mas nao sei ce volto mas fica meu pedido de perdao a minha mae espoa e filhos amo vcs minha vida minha esposa te amo muito pena que e tarde beijos (sic)”, escreveu.

Mesmo que trabalhe com a hipótese de suicídio, a polícia tenta agora encontrar a arma do crime, uma vez que Rosalvo foi atingido no queixo por um disparo.

O corpo de Rosalvo foi localizado por um morador que caminhava pelo local, em área de mata entre os Bairros Jardim Estrela Porã e Vila Cachoeirinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)