Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem embriagado atropela e mata mulher em Campo Grande

Campo Grande News/ Fernanda Mathias - 01 de novembro de 2009 - 14:00

Um motociclista embriagado atropelou uma mulher e uma criança ontem por volta de 11h35 na Avenida Albert Sabin, no bairro Taveirópolis,em Campo Grande.

Zenilda Angela Moreira, de 69 anos e o menino Tiago Sadin Moreira, 8 anos, ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa.

Zenilda não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 16 horas de ontem, conforme boletim de ocorrência.

A moto era conduzida por Paulo Cunha dos Santos, de 42 anos, que também ficou ferido, mas recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro que acusou embriaguez, o índice de álcool por litro de sangue foi de 0,86 miligramas. Ele foi preso em flagrante, mas libertado neste domingo após pagar fiança e deve responder o processo em liberdade.

Reincidente – Além disso, ele estava com a carteira de habilitação suspensa e ele já tinha passagem por dirigir embriagado, no dia 21 de outubro do ano passado.

Naquela ocasião, os policiais tiveram que perseguir o veículo dirigido por Paulo, que trafegava em alta velocidade, no bairro Caiçara.

O bafômetro falhou no momento do teste. Foi feito um termo de constatação de embriaguez e depois ele foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde o teste com o bafômetro apontou índice de 1,24 mg/L.

SIGA-NOS NO Google News