Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2012 20:01

Homem é suspeito de jogar produto químico na ex-mulher e na filha

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Anny Malagolini

Homem de 52 anos é suspeito de jogar produto químico no rosto da ex-mulher e da filha de oito anos, na tarde desta quinta-feira, no Jardim Canguru, em Campo Grande. A vítima já havia denunciado o ex-marido à Polícia.

O casal conviveu por 10 anos e estão separados há dois meses, tendo três filhos em comum. No dia 20 de agosto, a estudante Patrícia Ribeiro Alves dos Santos, 29 anos, contou à Polícia Civil que dois dias antes o mototaxista Mauro Cesar Xavier da Costa a havia ameaçado de morte durante discussão.

Nesta quinta-feira, o mototaxista foi à casa da ex-mulher e eles discutiram. Na versão de uma sobrinha do casal, Patrícia ameaçou Mauro Cesar com uma faca e ele foi embora.

Conforme relatos da testemunha, minutos depois ele retornou à residência e agrediu Patrícia. Ela correu, mas, o ex-marido a alcançou na casa da irm㠖 que fica em frente. Mauro Cesar derrubou Patrícia e jogou produto químico no rosto dela e da filha de oito anos.

Segundo a sobrinha do casal, saiu sangue do olho de Patrícia e a boca dela e a da filha, ficaram deformadas. Mauro Cesar jogou o frasco do produto e fugiu.

Patrícia e a filha foram encaminhadas à Santa Casa. A Polícia Militar foi acionada, procurou pelo mototaxista, mas, até o fim da tarde ele não havia sido localizado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)