Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é suspeito de jogar produto químico na ex-mulher e na filha

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Anny Malagolini - 20 de setembro de 2012 - 20:01

Homem de 52 anos é suspeito de jogar produto químico no rosto da ex-mulher e da filha de oito anos, na tarde desta quinta-feira, no Jardim Canguru, em Campo Grande. A vítima já havia denunciado o ex-marido à Polícia.

O casal conviveu por 10 anos e estão separados há dois meses, tendo três filhos em comum. No dia 20 de agosto, a estudante Patrícia Ribeiro Alves dos Santos, 29 anos, contou à Polícia Civil que dois dias antes o mototaxista Mauro Cesar Xavier da Costa a havia ameaçado de morte durante discussão.

Nesta quinta-feira, o mototaxista foi à casa da ex-mulher e eles discutiram. Na versão de uma sobrinha do casal, Patrícia ameaçou Mauro Cesar com uma faca e ele foi embora.

Conforme relatos da testemunha, minutos depois ele retornou à residência e agrediu Patrícia. Ela correu, mas, o ex-marido a alcançou na casa da irm㠖 que fica em frente. Mauro Cesar derrubou Patrícia e jogou produto químico no rosto dela e da filha de oito anos.

Segundo a sobrinha do casal, saiu sangue do olho de Patrícia e a boca dela e a da filha, ficaram deformadas. Mauro Cesar jogou o frasco do produto e fugiu.

Patrícia e a filha foram encaminhadas à Santa Casa. A Polícia Militar foi acionada, procurou pelo mototaxista, mas, até o fim da tarde ele não havia sido localizado.

SIGA-NOS NO Google News