Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2013 10:52

Homem é solto após sequestro no Centro, mas fica sem o automóvel

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius, Campo Grande News

O homem sequestrado na madrugada desta terça-feira (12), em Campo Grande, foi libertado meia hora depois de ser pego na rua Barão do Rio Branco, no Centro, pego da antiga Estação Rodoviária. A vítima, de 43 anos, prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Ele, que pediu para não ter a identidade divulgada, disse que os bandidos foram violentos e o ameaçaram de morte o tempo todo. Ainda abalado com o ocorrido, o homem, que trabalha em uma empresa de gesso, conta que após deixar a mulher no trabalho, na rua Barão do Rio Branco, próximo a antiga rodoviária, por volta das 3 horas, dois homens armados entraram no veículo e anunciaram o assalto.

O gesseiro relata que foi dirigindo até o Camelódromo, na Avenida Afonso Pena. Lá, um dos bandidos assumiu a direção do carro e ele foi colocado no banco de trás. “A ordem era para que eu ficasse abaixado”, relatou.

Cerca de meia hora depois, na BR-060, na saída para Sidrolândia, próximo a uma plantação de soja, os assaltantes pararam o carro e o mandaram descer e sair correndo, sem olhar para trás.

O homem conta que levou uma hora para conseguir socorro. “Peguei o celular emprestado de um ciclista que estava passando e liguei para a minha filha. Ela ligou para meu cunhado que foi me buscar e nós viemos direto para a delegacia”, relatou.

Segundo ele, os bandidos achavam que por conta do modelo do veículo, possuía grande quantidade de dinheiro. “ Como você tem um carro desse e não tem dinheiro?”, foi uma das indagações feitas à vítima pelos sequestradores.

A dupla fugiu levando o carro e R$ 200. Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) fizeram rondas a procura dos assaltantes, mas não conseguiram localizá-los.

Conforme as investigações, a intenção dos bandidos era também levar a mulher da vítima. Ela desceu do carro do marido e logo que subiu à calçada dos Correios, onde trabalha. O veículo Logan, usado no assalto, parou atrás do carro do casal e três ocupantes desceram.

Dois deles entraram de imediato no Cobalt, enquanto o outro ficou chamando a passageira, que fingiu não ter ouvido e seguiu para a agência dos Correios. Eles desistiram e saíram com o homem no carro, sendo seguidos pelo Logan.
Foi a mulher quem comunicou a Polícia sobre o sequestro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)