Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2013 10:52

Homem é solto após sequestro no Centro, mas fica sem o automóvel

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius, Campo Grande News

O homem sequestrado na madrugada desta terça-feira (12), em Campo Grande, foi libertado meia hora depois de ser pego na rua Barão do Rio Branco, no Centro, pego da antiga Estação Rodoviária. A vítima, de 43 anos, prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Ele, que pediu para não ter a identidade divulgada, disse que os bandidos foram violentos e o ameaçaram de morte o tempo todo. Ainda abalado com o ocorrido, o homem, que trabalha em uma empresa de gesso, conta que após deixar a mulher no trabalho, na rua Barão do Rio Branco, próximo a antiga rodoviária, por volta das 3 horas, dois homens armados entraram no veículo e anunciaram o assalto.

O gesseiro relata que foi dirigindo até o Camelódromo, na Avenida Afonso Pena. Lá, um dos bandidos assumiu a direção do carro e ele foi colocado no banco de trás. “A ordem era para que eu ficasse abaixado”, relatou.

Cerca de meia hora depois, na BR-060, na saída para Sidrolândia, próximo a uma plantação de soja, os assaltantes pararam o carro e o mandaram descer e sair correndo, sem olhar para trás.

O homem conta que levou uma hora para conseguir socorro. “Peguei o celular emprestado de um ciclista que estava passando e liguei para a minha filha. Ela ligou para meu cunhado que foi me buscar e nós viemos direto para a delegacia”, relatou.

Segundo ele, os bandidos achavam que por conta do modelo do veículo, possuía grande quantidade de dinheiro. “ Como você tem um carro desse e não tem dinheiro?”, foi uma das indagações feitas à vítima pelos sequestradores.

A dupla fugiu levando o carro e R$ 200. Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) fizeram rondas a procura dos assaltantes, mas não conseguiram localizá-los.

Conforme as investigações, a intenção dos bandidos era também levar a mulher da vítima. Ela desceu do carro do marido e logo que subiu à calçada dos Correios, onde trabalha. O veículo Logan, usado no assalto, parou atrás do carro do casal e três ocupantes desceram.

Dois deles entraram de imediato no Cobalt, enquanto o outro ficou chamando a passageira, que fingiu não ter ouvido e seguiu para a agência dos Correios. Eles desistiram e saíram com o homem no carro, sendo seguidos pelo Logan.
Foi a mulher quem comunicou a Polícia sobre o sequestro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)