Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

15/10/2020 07:40

Homem é socorrido em estado grave ao ser atacado por abelhas

Fonte: Midiamax

Redação
Homem é socorrido em estado grave ao ser atacado por abelhas

A PMA (Polícia Militar Ambiental) socorreu um homem em estado grave que havia sido picado por abelhas em fazenda na região do Parque das Várzeas do Rio Ivinhema. Por volta das 8h40 desta quarta-feira (14), uma equipe que realizava fiscalização na região do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema deparou com uma mulher pedindo ajuda para seu marido, em frente a uma fazenda próximo a entrada do Parque.

A mulher relatava que o esposo estava morrendo por ter sofrido um ataque de abelhas e estaria na sede da fazenda e ela não podia socorrê-lo porque não tinha forças para colocá-lo no carro e também não sabia dirigir. A PMA foi imediatamente onde estava a vítima, um homem de 53 anos, que se apresentava desorientado e com muita dificuldade para respirar. Ele relatava que não conseguia caminhar, pois a cabeça parecia estar girando e com a vista muito turva. Havia muitas picadas de abelhas pelo corpo do homem.

A equipe socorreu a vítima ao hospital mais próximo, a Maternidade de Novo Horizonte do Sul, a cerca de 45 Km da fazenda, onde o médico de plantão o atendeu e relatou que o estado de saúde apresentado era grave.
As vias respiratórias da vítima estavam inflamadas, devido à quantidade de picadas sofridas e em pouco tempo mais sem socorro poderia ter havido o óbito. A PMA esperou no hospital por cerca de duas horas e a equipe de saúde deu a notícia que conseguira estabilizar o paciente, que não corria mais risco de vida.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)