Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2013 07:30

Homem é sequestrado por bando ao deixar esposa no trabalho

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

Um homem de 45 anos ainda não foi localizado pela Polícia e está com sequestradores desde as 3h da manhã desta terça-feira. A vítima dirigia um Cobalt e foi abordado por cinco homens quando deixava a esposa na agência dos Correios, na rua Barão do Rio Branco.

A mulher, de 43 anos, foi quem procurou a Polícia. Ela contou que eles saíram de casa seguindo o trajeto da avenida Afonso Pena e que ela percebeu que um Logan prata estava atrás deles, mas não deu atenção.

Ao chegar na agência dos Correios, onde ela começa o expediente às 3h da manhã, a mulher desceu do carro e logo que subiu à calçada, o Logan parou atrás do carro do casal e três ocupantes desceram.

Dois deles entraram de imediato o Cobalt, enquanto o outro ficou chamando a mulher, que fingiu não ter ouvido e seguiu para a agência. Eles desistiram e saíram com o homem no carro, sendo seguidos pelo Logan.

Ela chamou a Polícia Militar e em minutos recebeu a ligação de um dos bandidos, do celular do marido, que dizia que ela não devia chamar a Polícia e que tudo iria ficar bem porque logo libertariam o marido dela.

A mulher foi à delegacia e registrou a ocorrência. As polícias Civil e Militar estão empenhadas em localizar a vítima e o carro. Até o momento ninguém foi encontrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)