Cassilândia, Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

12/03/2013 07:30

Homem é sequestrado por bando ao deixar esposa no trabalho

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

Um homem de 45 anos ainda não foi localizado pela Polícia e está com sequestradores desde as 3h da manhã desta terça-feira. A vítima dirigia um Cobalt e foi abordado por cinco homens quando deixava a esposa na agência dos Correios, na rua Barão do Rio Branco.

A mulher, de 43 anos, foi quem procurou a Polícia. Ela contou que eles saíram de casa seguindo o trajeto da avenida Afonso Pena e que ela percebeu que um Logan prata estava atrás deles, mas não deu atenção.

Ao chegar na agência dos Correios, onde ela começa o expediente às 3h da manhã, a mulher desceu do carro e logo que subiu à calçada, o Logan parou atrás do carro do casal e três ocupantes desceram.

Dois deles entraram de imediato o Cobalt, enquanto o outro ficou chamando a mulher, que fingiu não ter ouvido e seguiu para a agência. Eles desistiram e saíram com o homem no carro, sendo seguidos pelo Logan.

Ela chamou a Polícia Militar e em minutos recebeu a ligação de um dos bandidos, do celular do marido, que dizia que ela não devia chamar a Polícia e que tudo iria ficar bem porque logo libertariam o marido dela.

A mulher foi à delegacia e registrou a ocorrência. As polícias Civil e Militar estão empenhadas em localizar a vítima e o carro. Até o momento ninguém foi encontrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
10:12
Chapadão do Sul
Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)