Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2008 07:06

Homem é refém de bandidos por 12h e deixado na estrada

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Luiz Carlos Rodrigues da Costa, de 47 anos, foi seqüestrado e roubado nesta segunda-feira, em Campo Grande e abandonado a 70 quilômetros da Capital, próximo ao município de Ribas do Rio Pardo. Ele ficou por 12 horas nas mãos dos assaltantes antes de ser deixado na estrada.

A vítima contou à polícia que foi abordado em plena luz do dia, por volta de 10 horas, quando saiu de uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Coronel Antonino, onde sacou R$ 600,00.

Três homens, sendo dois homens e uma mulher, armados, o obrigaram a entrar em uma camionete S-10 de cor preta, e que tinha uma fita dourada em sua volta. Eles roubaram, além do dinheiro sacado, duas lâminas de R$ 500,00, cada, cartões de crédito e documentos pessoais.

Segundo Luiz Carlos, os assaltantes circularam por vários locais, usando capuzes para cobrir o rosto. Por volta de 12 horas eles trocaram de veículo, para outro que a vítima não soube dizer qual era, e o colocaram no porta-malas.

Dez horas depois ele foi abandonado a 70 quilômetros de Campo Grande e após caminhar por três horas ele chegou em Ribas de Rio Pardo, onde acionou a polícia. Somente a mulher que integrava o grupo foi vista por ele. Ela teria cor parda, cabelos compridos, loiros e olhos castanhos claros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)