Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é refém de bandidos por 12h e deixado na estrada

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 04 de novembro de 2008 - 07:06

Luiz Carlos Rodrigues da Costa, de 47 anos, foi seqüestrado e roubado nesta segunda-feira, em Campo Grande e abandonado a 70 quilômetros da Capital, próximo ao município de Ribas do Rio Pardo. Ele ficou por 12 horas nas mãos dos assaltantes antes de ser deixado na estrada.

A vítima contou à polícia que foi abordado em plena luz do dia, por volta de 10 horas, quando saiu de uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Coronel Antonino, onde sacou R$ 600,00.

Três homens, sendo dois homens e uma mulher, armados, o obrigaram a entrar em uma camionete S-10 de cor preta, e que tinha uma fita dourada em sua volta. Eles roubaram, além do dinheiro sacado, duas lâminas de R$ 500,00, cada, cartões de crédito e documentos pessoais.

Segundo Luiz Carlos, os assaltantes circularam por vários locais, usando capuzes para cobrir o rosto. Por volta de 12 horas eles trocaram de veículo, para outro que a vítima não soube dizer qual era, e o colocaram no porta-malas.

Dez horas depois ele foi abandonado a 70 quilômetros de Campo Grande e após caminhar por três horas ele chegou em Ribas de Rio Pardo, onde acionou a polícia. Somente a mulher que integrava o grupo foi vista por ele. Ela teria cor parda, cabelos compridos, loiros e olhos castanhos claros.

SIGA-NOS NO Google News