Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2008 07:06

Homem é refém de bandidos por 12h e deixado na estrada

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Luiz Carlos Rodrigues da Costa, de 47 anos, foi seqüestrado e roubado nesta segunda-feira, em Campo Grande e abandonado a 70 quilômetros da Capital, próximo ao município de Ribas do Rio Pardo. Ele ficou por 12 horas nas mãos dos assaltantes antes de ser deixado na estrada.

A vítima contou à polícia que foi abordado em plena luz do dia, por volta de 10 horas, quando saiu de uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Coronel Antonino, onde sacou R$ 600,00.

Três homens, sendo dois homens e uma mulher, armados, o obrigaram a entrar em uma camionete S-10 de cor preta, e que tinha uma fita dourada em sua volta. Eles roubaram, além do dinheiro sacado, duas lâminas de R$ 500,00, cada, cartões de crédito e documentos pessoais.

Segundo Luiz Carlos, os assaltantes circularam por vários locais, usando capuzes para cobrir o rosto. Por volta de 12 horas eles trocaram de veículo, para outro que a vítima não soube dizer qual era, e o colocaram no porta-malas.

Dez horas depois ele foi abandonado a 70 quilômetros de Campo Grande e após caminhar por três horas ele chegou em Ribas de Rio Pardo, onde acionou a polícia. Somente a mulher que integrava o grupo foi vista por ele. Ela teria cor parda, cabelos compridos, loiros e olhos castanhos claros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)