Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Últimas Notícias

14/03/2020 05:00

Homem é preso transportando R$ 50 mil em medicamentos italianos

Campo Grande News
Policiais encontraram 125 ampolas com medicação italiana. (Foto: Divulgação/DOF)Policiais encontraram 125 ampolas com medicação italiana. (Foto: Divulgação/DOF)

Transportando R$ 50 mil em medicamentos proibidos no Brasil com intenção de vender como anabolizantes, um homem de 41 anos foi preso na MS-164, em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande. Foram encontrados 125 ampolas e seis frascos de remédio trazidos do Paraguai durante fiscalização da polícia ontem de manhã (13).

Fora da lei desde 2002, as medicações encontradas são italianas e servem para desobstrução das veias coronárias. Conforme nota divulgada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o homem seguia em um Fiat Palio e havia saído de Ponta Porã com destino a Maracaju.

Os policiais encontraram uma caixa de munição de calibre 22, seringas e um aparelho para introduzir os remédios. Aos agentes, o homem disse que comprou todos os materiais em Pedro Juan Caballero e iria vender todos os produtos em Costa Rica, cidade em que mora.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Dourados. Para fazer reclamações, denúncias anônimas e solucionar dúvidas é possível entrar em contato com o DOF pelo 0800 647 6300

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)