Cassilândia, Terça-feira, 02 de Março de 2021

Últimas Notícias

28/10/2020 17:00

Homem é preso suspeito de se passar por policial civil para furtar veículos

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Homem é preso suspeito de se passar por policial civil para furtar veículos

As diligências coordenadas pelo delegado Marco Aurelio Euzébio apontaram que o investigado e seus comparsas agiam se passando por policiais civis. Portando armas de fogo, distintivo, carteira funcional e algemas, os suspeitos abordavam as vítimas, realizavam busca pessoal e veicular e afirmavam que os veículos das vítimas estavam sendo utilizados na prática de crimes (homicídios, roubos etc). Eles “apreendiam” os veículos, celulares e dinheiro das vítimas e pediam que elas comparecessem na Delegacia no dia posterior para serem ouvidos sobre os fatos.

Com esse “modus operandi”, os criminosos teriam agido nos dias 18/03/2020 e 21/10/2020, quando subtraíram, respectivamente, um veículo GM/CELTA, cor preta, ano 2008, e um veículo GM/ASTRA GLS, cor azul, ano 1999. O último carro foi localizado por policiais civis da DERFRVA ontem (26), em uma chácara em Aragoiânia.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do acusado, foram encontrados uma pistola, marca Taurus, modelo PT59, cal. 380, um simulacro de arma de fogo, algema e um distintivo com a inscrição “Agente de Segurança”.

A Polícia Civil acredita que o número de ocorrências com essas características possa ser maior do que foi identificado até o momento. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 02 de Março de 2021
Segunda, 01 de Março de 2021
07:06
Campo Grande
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)