Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

06/01/2018 17:06

Homem é preso suspeito de atear fogo em dois moradores de rua

G1
Agressor foi preso em flagrante e levado para o 4º DP de Santo André (Foto: TV Globo/Reprodução)Agressor foi preso em flagrante e levado para o 4º DP de Santo André (Foto: TV Globo/Reprodução)

Um homem foi preso suspeito de atear fogo em um casal de moradores de rua que dormiam nas proximidades de um terminal de ônibus em Santo André, no ABC paulista, na noite desta sexta-feira (6). Segundo o boletim de ocorrência, o agressor seria outro morador de rua que teria discutido com o casal antes de cometer o crime. O homem e a mulher que sofreram queimaduras ficaram feridos. O estado dela é grave.

O crime aconteceu após as 23h sob a marquise de uma loja na Avenida Dom Pedro I, perto do terminal de ônibus Vila Luzita. O morador de rua Damião Batista de Oliveira, de 63 anos, discutiu com o casal Adailton Raimundo de Jesus, de 44 anos, e Lucineia Souza da Costa, de 47, que dormia no local.

Após a discussão, o homem foi até um posto de gasolina, comprou álcool e ateou fogo no casal. Um homem que passava pelo local tentou socorrer as vítimas e também ficou ferido.

Lucineia foi levada para o Centro Hospitalar de Santo André com queimaduras em 30% do corpo. Adailton foi encaminhado para o Hospital Geral de São Mateus. O pedestre que tentou ajudar teve ferimentos leves nas mãos.

Damião, o agressor, foi contido por pessoas que estavam no local e preso em flagrante. Ele está preso no 4º DP de Santo André e vai responder por tentativa de homicídio duplamente qualificado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Janeiro de 2018
21:07
Loteria
21:05
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)