Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2019

Últimas Notícias

20/03/2019 18:25

Homem é preso suspeito de abusar de menina de 3 anos em MS

Por G1MS
Homem é preso suspeito de abusar de menina de 3 anos em MS

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 3 anos de idade, na tarde desta terça-feira (19), em uma fazenda em Cassilândia, a 438 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o abuso foi flagrado pela mãe da criança.

Segundo a ocorrência, o homem teria usado chocolates para atrair a menina e a levado para dentro casa dele. A mãe, ao notar a ausência da filha, foi até a residência do vizinho e o flagrou com as calças abaixadas próximo dela.

Segundo o capitão Ronaldo Lopes, da Polícia Militar em Cassilândia, o suspeito teria sido imobilizado por outros funcionários da propriedade, mas conseguiu escapar e usou uma faca para ameaçá-los, fugindo em um trator. A família da criança levou a menina para atendimento médico na cidade.

Policiais militares e civis foram até a fazenda e encontraram o homem escondido em uma mata. O suspeito tentou fugir, mas acabou preso. Ele passou por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (20) e foi encaminhado para o presídio de Cassilândia.

Segundo a polícia, ele tem passagem pelos crime de estupro de vulnerável em Paranaíba (MS), por ato obsceno na cidade de Inocência (MS) e agora irá responder novamente por estupro de vulnerável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Sexta, 19 de Abril de 2019
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do dia
Quinta, 18 de Abril de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)