Cassilândia, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

15/11/2018 18:00

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira

G1MS

Uma mulher, de 39 anos, viveu momentos de pânico após ser sequestrada e ameaçada de morte pelo próprio ex-companheiro, na quarta-feira (14), em Ivinhema. Por sorte, ela conseguiu fugir do canavial para onde foi levada e a Polícia Militar prendeu o suspeito, também de 39 anos, instantes depois.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, os policiais foram informados sobre uma possível sequestro em andamento e iniciaram diligências em busca do suposto autor e vítima. A equipe recebeu a informação de um policial militar em folga que avistou um veículo com o suspeito abastecendo em um auto posto.

A guarnição conseguiu interceptar o carro já na rodovia MS-276 nas proximidades de um bar. Após abordagem, o homem confessou que havia levado a vítima até um canavial afastado da cidade, mas afirmou que não teria executado a ex-mulher que havia fugido.

Em continuidade à ação, os PMs foram até o local apontado pelo suspeito, nas proximidades da sede de uma fazenda, e lá encontraram a vítima que, após a fuga, havia acabado de chegar em uma das residências da fazenda, de onde avistou a viatura e correu em direção dos policiais pedindo socorro.

A vítima afirmou que o autor a encontrou na rua por volta das 07h, na companhia de sua irmã, e com um punhal em mãos a obrigou a entrar no veículo, dirigindo-se para o referido canavial. Relatou também que desde o momento em que a sequestrou até o momento em que chegaram ao canavial, o autor dizia que iriam resolver as “coisas” e que “era o fim”.

Ainda de acordo com a vítima, em um momento de distração do autor, quando chegaram ao canavial e desceram do veículo, ela conseguiu fugir correndo até encontrar a residência na fazenda onde foi localizada pela equipe policial.

O punhal citado pela vítima foi encontrado dentro do veículo no momento da abordagem ao acusado, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

*Com informações do Nova News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:57
Cassilândia
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)