Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso por tentar passar notas falsas em cidade de MS

Midiamax - 02 de julho de 2016 - 08:30

A polícia Civil de Ivinhema, distante 288 quilômetros de Campo Grande prendeu na manhã de sábado, um homem que tentava passar notas falsas em duas empresas da cidade.

De acordo com informações do site Iviagora, pela manhã, um homem foi até a delegacia para informar que a dona de um restaurante havia informado que dois indivíduos tentaram, por duas vezes, pagar a conta do estabelecimento com cédulas falsas. Em seguida, os homens teriam ido até a fabrica do denunciante na tentativa de passar as notas.

Durante buscas, equipe policial localizou os acusados. Na empresa onde eles estavam, um dos funcionários contou que a dupla tentou trocar as notas falsas com e ainda chegou a oferecer três notas de R$50 falsas por um única verdadeira.

Os dois foram levados para a Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimento. No bolso de um dos homens os policiais encontraram R$305,00, sendo seis cédulas. Questionado sobre o dinheiro ele confessou que tratava-se de dinheiro falso, adquirido em Ponta Porã.

O delegado responsável realizou testes de autenticidade das notas, confirmando a falsificação.

SIGA-NOS NO Google News