Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso por resistir a abordagem policial

Fonte: Jovem Sul News

Redação - 16 de junho de 2020 - 14:40

Homem é preso por resistir a abordagem policial

Um jovem foi preso pela Polícia Militar de Chapadão do Sul, às 17h30min de sábado (13), após desobedecer e resistir a abordagem policial. A denúncia que chegou, através do 190, narrava que um grupo de amigos ingeriam bebida alcoólica, e de tempos em tempos, “cortava giro” com sua motocicleta, provocando um barulho ensurdecedor.

Uma das vítimas procurou o autor solicitando que cessasse o barulho, contudo foi ofendido verbalmente pelo grupo. A equipe policial esteve no local, avenida Rio Grande do Sul, e ao chegar e dar ordem para busca pessoal, um homem 30 anos, correu para o interior do imóvel, o outro homem resistiu a abordagem, recusando identificar-se e resistindo a ação policial.

Ele dificultou a realização da abordagem e questionava a legalidade, afirmando que daria voz de prisão aos policiais, neste momento foi necessário o uso moderado da força para colocá-lo no compartimento de preso. “Salienta-se que ele não estava com a motocicleta, porém foi conduzindo por desobedecer a abordagem policial”, disse a PM em nota.

Publicidade
Um segundo autor, o homem de 30 anos, que ignorou e fugiu da abordagem, foi identificado e também responderá pelo crime de perturbação do sossego.

Uma motocicleta estacionada irregularmente sobre a calçada foi notificada e removida ao pátio do Ciretran por meio de guincho. O jovem além de resistir à abordagem se recusou a fornecer identificação, por tais atos foi detido e conduzido a Delegacia.

Fonte: MS Todo Dia

SIGA-NOS NO Google News