Cassilândia, Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

16/06/2020 14:40

Homem é preso por resistir a abordagem policial

Fonte: Jovem Sul News

Redação
Homem é preso por resistir a abordagem policial

Um jovem foi preso pela Polícia Militar de Chapadão do Sul, às 17h30min de sábado (13), após desobedecer e resistir a abordagem policial. A denúncia que chegou, através do 190, narrava que um grupo de amigos ingeriam bebida alcoólica, e de tempos em tempos, “cortava giro” com sua motocicleta, provocando um barulho ensurdecedor.

Uma das vítimas procurou o autor solicitando que cessasse o barulho, contudo foi ofendido verbalmente pelo grupo. A equipe policial esteve no local, avenida Rio Grande do Sul, e ao chegar e dar ordem para busca pessoal, um homem 30 anos, correu para o interior do imóvel, o outro homem resistiu a abordagem, recusando identificar-se e resistindo a ação policial.

Ele dificultou a realização da abordagem e questionava a legalidade, afirmando que daria voz de prisão aos policiais, neste momento foi necessário o uso moderado da força para colocá-lo no compartimento de preso. “Salienta-se que ele não estava com a motocicleta, porém foi conduzindo por desobedecer a abordagem policial”, disse a PM em nota.

Publicidade
Um segundo autor, o homem de 30 anos, que ignorou e fugiu da abordagem, foi identificado e também responderá pelo crime de perturbação do sossego.

Uma motocicleta estacionada irregularmente sobre a calçada foi notificada e removida ao pátio do Ciretran por meio de guincho. O jovem além de resistir à abordagem se recusou a fornecer identificação, por tais atos foi detido e conduzido a Delegacia.

Fonte: MS Todo Dia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Terça, 04 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)