Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso por receptação de veículo furtado

Redação - 14 de dezembro de 2017 - 09:44

E. J. P. B. P., 31 anos, foi autuado por receptação na tarde de ontem (13) após a polícia encontrar uma moto em uma oficina localizada na rua Laudemiro Ferreira de Freitas em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, um policial passou na oficina para pegar uma informação e notou que havia uma motocicleta com marcas de acidente, com a roda dianteira toda torta e ao indagar ao proprietário da oficina, ele informou que havia pego a motocicleta na rodovia GO 302, sentido Cassilândia-MS a Aporé-GO, a pedido do suspeito, o qual o procurou pela manhã, para buscar a motocicleta.

Ao fazer a checagem via INFOSEG, ficou constatado que a placa que estava nela, NKD0379, é de uma motocicleta marca Shinerai, e que ao fazer a checagem do Chassi, ficou constatou que se trata de uma motocicleta Marca/Modelo Honda/Bis C100, na cor Preta, placa KEJ2462 da cidade de Jataí-GO, e consta roubo e furto.

Ao perguntar ao suspeito, de quem havia comprado, ele informou o nome de uma mulher

O suspeito tem passagem no Estado de Goiás por violência doméstica e desacato, e no momento da prisão ele estava sem a documentação pessoal, pois havia deixado na casa de uma pessoa a qual havia conhecido na noite passada.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

 

 

SIGA-NOS NO Google News