Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

11/02/2019 14:00

Homem é preso por ameaçar ex e realizar tráfico de droga em Cassilândia

Redação

A. F. B. de O., 26 anos, foi ameaçada por W. R. de O., 28 anos, na rua Orlando da Mata na madrugada de sábado (9) em Cassilândia (MS). Além disso, o suspeito foi preso em flagrante também por tráfico de drogas.

A vítima relatou que seu ex convivente não estaria aceitando o fim do relacionamento e, bastante agressivo, teria dito à vítima que ele não tinha nada a perder e ela iria ver o que ia acontecer.

Segundo a vítima, o suspeito comercializava cocaína e que não permitia que ele guardasse o entorpecente em sua casa.

O suspeito teria comprado uma arma de fogo, tipo pistola, de cor preta, e estaria com a arma em seu veículo, um VW Gol de cor vermelha, a qual não foi localizada pela Polícia.

O suspeito foi visto pela Polícia chegando a uma residência em uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor preta, placa HTP 5018, de Cassilândia/MS. Foi efetuada a abordagem e realizada a busca pessoal no indivíduo. No entanto, nada de ilícito foi encontrado em posse dele, porém o veículo estava com o licenciamento em atraso.

Ao ser indagado a respeito da arma de fogo que poderia estar em seu veículo, ele informou que não possuía e que autorizava os policiais a realizarem a busca em seu veículo.

Foram encontradas, no veículo, duas trouxinhas contendo uma substância branca análoga à cocaína, pesando juntas aproximadamente 1,3 gramas, escondidas em um pé de apoio da cama box, onde o casal dormia.

Durante busca minuciosa realizada no suspeito, já na Delegacia, foi encontrada uma substância verde, análoga à maconha, pesando aproximadamente 6 gramas, dentro de sua cueca.

Posteriormente, a vítima relatou que foi entregar um tênis que pertencia ao suspeito, para seu irmão, e ao tentar calçar o tênis, percebeu que tinha algum objeto dentro dele. Era um pacote esverdeado. Aparenta, segundo a Polícia, ser cocaína.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)