Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso por ameaçar ex e realizar tráfico de droga em Cassilândia

Redação - 11 de fevereiro de 2019 - 14:00

A. F. B. de O., 26 anos, foi ameaçada por W. R. de O., 28 anos, na rua Orlando da Mata na madrugada de sábado (9) em Cassilândia (MS). Além disso, o suspeito foi preso em flagrante também por tráfico de drogas.

A vítima relatou que seu ex convivente não estaria aceitando o fim do relacionamento e, bastante agressivo, teria dito à vítima que ele não tinha nada a perder e ela iria ver o que ia acontecer.

Segundo a vítima, o suspeito comercializava cocaína e que não permitia que ele guardasse o entorpecente em sua casa.

O suspeito teria comprado uma arma de fogo, tipo pistola, de cor preta, e estaria com a arma em seu veículo, um VW Gol de cor vermelha, a qual não foi localizada pela Polícia.

O suspeito foi visto pela Polícia chegando a uma residência em uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor preta, placa HTP 5018, de Cassilândia/MS. Foi efetuada a abordagem e realizada a busca pessoal no indivíduo. No entanto, nada de ilícito foi encontrado em posse dele, porém o veículo estava com o licenciamento em atraso.

Ao ser indagado a respeito da arma de fogo que poderia estar em seu veículo, ele informou que não possuía e que autorizava os policiais a realizarem a busca em seu veículo.

Foram encontradas, no veículo, duas trouxinhas contendo uma substância branca análoga à cocaína, pesando juntas aproximadamente 1,3 gramas, escondidas em um pé de apoio da cama box, onde o casal dormia.

Durante busca minuciosa realizada no suspeito, já na Delegacia, foi encontrada uma substância verde, análoga à maconha, pesando aproximadamente 6 gramas, dentro de sua cueca.

Posteriormente, a vítima relatou que foi entregar um tênis que pertencia ao suspeito, para seu irmão, e ao tentar calçar o tênis, percebeu que tinha algum objeto dentro dele. Era um pacote esverdeado. Aparenta, segundo a Polícia, ser cocaína.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News