Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso no shopping, após dar golpe em 3 lojas

Campo Grande News/ Adriany Vital - 17 de dezembro de 2009 - 09:25

Três pessoas deram um golpe em pelo menos quatro lojas de Campo Grande ao efetuar compras com lâminas de cheques falsos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a conta bancária que constava nas lâminas era fictícia. O B.O registrado nesta madrugada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), detalha o golpe aplicado na loja da Drogaria São Bento, da rua Rui Barbosa.

Na compra, duas mulheres levaram um aparelho de telefone celular Ericsson T 303, pré-pago no valor de R$ 219,50. O aparelho foi pago com dois cheques previamente autorizados em nome de Ivonete Aparecida Cardoso e Silva.

No registro policial, o gerente da loja informa que no fechamento do caixa foi informado sobre os golpistas que usavam lâminas de cheques da agência do Bradesco em nome de Ivonete.

A mesma autora teria emitido cheques nas lojas Bross e Tolwnley, do Shopping Campo Grande. Em checagem junto ao banco informado nas lâminas, foi constatado não existir a agência informada.

Um homem identificado apenas como Edmilson foi preso no Shopping. Ele também teria usados as folhas.

Segundo relatos do gerente da Drogaria, uma das mulheres tem aproximadamente 25 a 30 anos, 1,50 metros, cabelos pretos e longos, a outra possui 1,62m cabelos preto e ondulados na altura dos ombros.

SIGA-NOS NO Google News