Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso em Trindade com 6 kg de drogas

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 06 de outubro de 2020 - 11:20

Homem é preso em Trindade com 6 kg de drogas

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia, após uma semana de investigação, prendeu na sexta-feira (02) um homem de 31 anos com 06 kg de crack. O indivíduo foi preso na Rua Vitória Régia, Conjunto Dona Iris, em Trindade. Durante a investigação, foi possível apurar que um homem proprietário de uma moto entregou, em Aparecida de Goiânia, 01 kg de cocaína. Apesar das diligências, não foi possível interceptar a entrega do entorpecente em Aparecida.

Depois de inúmeras diligências em campo, os policiais civis identificaram onde o homem morava, em Trindade, e na tarde da última sexta-feira o surpreenderam quando saía de moto e com 02 kg de crack em uma sacola. Em sua casa, foram apreendidos outros 04 tabletes de crack, pesando aproximadamente 01 kg cada. O preso, que já possuía passagem por tráfico de drogas, recusou-se a delatar para quem seria feita a entrega e para quem guardava a droga.

Estima-se que a droga está avaliada em aproximadamente R$ 100 mil e, caso fosse fracionada e vendida no varejo, poderia render R$ 300 mil. Foi lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e o conduzido foi recolhido a carceragem do 1º DP de Trindade à disposição do Poder Judiciário.

SIGA-NOS NO Google News