Cassilândia, Sábado, 31 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

06/10/2020 11:20

Homem é preso em Trindade com 6 kg de drogas

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Homem é preso em Trindade com 6 kg de drogas

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia, após uma semana de investigação, prendeu na sexta-feira (02) um homem de 31 anos com 06 kg de crack. O indivíduo foi preso na Rua Vitória Régia, Conjunto Dona Iris, em Trindade. Durante a investigação, foi possível apurar que um homem proprietário de uma moto entregou, em Aparecida de Goiânia, 01 kg de cocaína. Apesar das diligências, não foi possível interceptar a entrega do entorpecente em Aparecida.

Depois de inúmeras diligências em campo, os policiais civis identificaram onde o homem morava, em Trindade, e na tarde da última sexta-feira o surpreenderam quando saía de moto e com 02 kg de crack em uma sacola. Em sua casa, foram apreendidos outros 04 tabletes de crack, pesando aproximadamente 01 kg cada. O preso, que já possuía passagem por tráfico de drogas, recusou-se a delatar para quem seria feita a entrega e para quem guardava a droga.

Estima-se que a droga está avaliada em aproximadamente R$ 100 mil e, caso fosse fracionada e vendida no varejo, poderia render R$ 300 mil. Foi lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e o conduzido foi recolhido a carceragem do 1º DP de Trindade à disposição do Poder Judiciário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 31 de Outubro de 2020
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)