Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2016 16:30

Homem é preso em flagrante por aplicar golpes com cheques falsos

Campo Grande News

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na manhã de hoje (13) suspeito de tentar comprar aparelhos odontológicos com cheques falsos. Ele foi preso enquanto tentava aplicar mais um golpe em uma loja localizada na rua Antônio Correa, no Jardim Monte Libano, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi até uma loja e se identificou como Ruy para comprar produtos odontológicos. Porém, ele não sabia que o proprietário do estabelecimento já tinha sido alertado por empresários do ramo de que uma pessoa com suas características estava aplicando golpes com cheques falsos.

Sem suspeitar que foi reconhecido o suspeito tentou comprar dois aparelhos no valor de R$ 2,9 mil. Porém, o dono da loja, de 35 anos já tinha acionado a polícia e estava ganhando tempo com o suspeito na loja para que fosse realizado o flagrante.

Contudo, como não conseguiu comprar os aparelhos o suspeito foi até um taxi que já o aguardava em frente da loja.

Para que o estelionatário não fugisse o empresário gritou que se tratava de um bandido, momento em que o suspeito correu, mas acabou detido por populares.

Quando a polícia chegou no local foi informada por mais duas vítimas que tinham caído no golpe e tiveram cerca de R$ 3 mil de prejuízo.

O suspeito foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde a ocorrência foi registrada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)