Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso em flagrante pela PM, após ameaçar e lesionar sua esposa

O fato se deu em Aparecida do Taboado

Redação - 29 de setembro de 2020 - 13:16

Homem é preso em flagrante pela PM, após ameaçar e lesionar sua esposa

 Nessa segunda-feira (29/09), por volta das 12h30, policiais militares da equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado prenderam, em flagrante, um cidadão por ter, após uma discussão, ameaçado e lesionado sua esposa e sua filha adolescente.

A Central de Atendimento da Polícia Militar, após acionamento pelo telefone 190, designou uma equipe policial para averiguar denúncia de que mulheres estariam eram agredidas numa residência localizada na Rua Tabatinga, no Jardim das Flores.

Os policiais encontravam no local uma senhora de 43 anos, a qual informou que seu marido estava ameaçando colocar fogo no carro da família desde o período da manhã, que após uma discussão ele quebrou objetos pessoais dela e passou a agredi-la fisicamente. Disse ainda que só conseguir se livrar devido a intervenção de suas filhas adolescentes, ocasião em que seu filha de 16 anos também acabou sofrendo agressões.

O autor da violência doméstica já havia deixado o local, mas os policiais diligenciaram e conseguiram localizar o indivíduo ingerindo bebida alcoólica num bar. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal circunstanciada por violência doméstica.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News