Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2014 15:11

Homem é preso depois de 13 anos vivendo como foragido em MS

Campo Grande News

Um homem de 35 anos foi preso por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) por porte ilegal de armas e por ter mandado de prisão em aberto por homicídio e tentativa de homicídio.

Fábio da Silva teria cometido os crimes em Guarujá, litoral de São Paulo, em 2001. Depois disso, o homem mudou para a na região de Deodápolis, distante 252 km de Campo Grande, onde vivia há 13 anos. Somente em 2008 foi expedido mandado de prisão contra ele pelos crimes cometidos no interior de São Paulo.

A prisão ocorreu no final da tarde de terça-feira (13) após ser abordado por policiais do distrito de Porto Vilma enquanto trafegava com uma espingarda na garupa de uma motocicleta. Com a abordagem, uma espingarda calibre 28, assim como quatro cartuchos de munição do mesmo calibre, foram encontrados com o homem.

Fábio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à cadeia pública de Deodápolis, onde permanecerá à disposição da Justiça. Para denúncias e informações sobre crimes, a Defron e o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) disponibilizam os seguintes números: 0800-647-6300 e (67) 3425-1086. A identidade do denunciante é preservada.

Veja Também

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)