Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2011 14:11

Homem é preso com objetos furtados dentro de táxi em MS

Campo Grande News/ Fernando da Mata

Um homem de 26 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (23), sob suspeita de arrombar uma casa e furtar diversos objetos no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande.

O curioso é que Joilson Fonseca dos Santos foi flagrado com os produtos dentro de um táxi. Dentre os objetos, estão dois aparelhos televisores, um computador, uma impressora, um condicionador de ar e um aparelho de DVD.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria aproveitado o fato de não haver ninguém na casa para arrombar a janela e entrar lá. Depois de pegar os objetos e pacotes de biscoito e suco, ele foi para frente da residência e chamou o táxi, seguindo posteriormente até o bairro Coophasul.

De acordo com o comandante do pelotão da PM no Coophasul, tenente Fábio Gonçalves, o volume que o jovem carregava chamou a atenção da empresa de táxi. Por isso, a PM foi acionada e os agentes fizeram a abordagem na rua Cotegipe.

“Em um primeiro momento, ele [o suspeito] alegou que os objetos eram dele. Depois, descobrimos que ele mentiu o nome dele e que havia mandado prisão em aberto contra ele”, afirmou o comandante do pelotão. Santos tem pelo menos quatro passagens por furto.

Os proprietários da casa só souberam do arrombamento depois da prisão do suspeito, de acordo com a PM.

Santos está recolhido temporariamente na carceragem da 2ª Delegacia de Polícia Civil e vai responder por furto qualificado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)