Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2016 00:02

Homem é preso com fuzil, explosivos, munições, outras armas e motores de barco

SIG Paranaiba/Tribuna Livre
Foto: SIG de ParanaibaFoto: SIG de Paranaiba

Na manhã de ontem (17), o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Paranaíba deflagrou a "Operação Shark" que visava a apreensão de armas e munições, assim como objetos furtados em ranchos e na área rural de Paranaíba e região.


A "Operação Shark" foi apenas parte de uma investigação que já se desenrolava a aproximadamente três meses e visando a repressão de roubos que poderiam ocorrer em Paranaíba e região.


Durante a operação várias equipes do SIG deslocaram-se pela cidade em cumprimento de vários mandados de busca e apreensão. Durante o cumprimento aos mandados de busca e apreensão foram apreendidas armas, munições, explosivos, além de objetos de procedência duvidosa como dois motores de popa (um 40 e um 15) e petrechos de pesca.


Segundo os investigadores do SIG, a quantidade de explosivo encontrada (aproximadamente dois quilos de dinamite, além de vasto material deflagrador) é mais do suficiente para explodir vários caixas eletrônicos. Este material é comumente utilizado por bandidos em ações contra bancos.


Também foram apreendidas três armas, sendo uma garrucha, um revólver e um fuzil. Os investigadores destacam que o fuzil apreendido tem a capacidade de atingir com precisão um alvo localizado a 2 mil metros de distância bem como a capacidade de perfurar coletes a prova de balas e inclusive veículos blindados.


Foram apreendidas também, entre munições de calibre restrito e permitido, mais de 700 munições, além de vasto material de recarga.


Foi preso S.A.G., 41, que estava na posse das armas, munições e explosivos, segundo as informações do SIG de Paranaiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)