Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/02/2009 08:47

Homem é preso com 572 quilos de maconha em Paranaíba

Nadyenka Castro, Campo Grande News

Ação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PF (Polícia Federal) prendeu na noite dessa segunda-feira, na BR-158, em Paranaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande, o motorista Marcelo Macedo Disconzi, 36 anos.

Ele dirigia uma Scania, de São Borja, Rio Grande do Sul, cujo reboque estava recheado com diversos tabletes de maconha, que totalizaram 572,7 quilos de maconha.

Ao ser abordado, Marcelo disse que a carreta estava vazia e que havia sido contratado em Ponta Porã para levar o veículo até a cidade de Ituitaba, Minas Gerais. No município mineiro, deixaria o caminhão o pátio de um posto de combustíveis.

Depois, ele acabou confessando que transportava droga, e que uma pessoa o estaria lhe aguardando no posto e indicaria o local para descarregar o entorpecente.


Marcelo contou aos policiais rodoviários que havia viajado, no fim de dezembro, de São Borja, onde mora, para São Paulo, com uma carga de arroz. Depois, levaria uma carga de ração suína da cidade de Campinas, São Paulo, para a cidade de Chapecó, Santa Catarina.

No entanto, no dia 28, a caixa de câmbio e a embreagem da Scania estragaram e ele foi até uma oficina. No local, conheceu um homem de apelido Alemão, que lhe propôs transportar droga.

No dia 6 de janeiro ele seguiu com a Scania, já consertada, para Ponta Porã, onde, seguindo orientações do Alemão, trabalhou por cerca de um mês fazendo frete.

O motorista contou ainda que nesse domingo, 8, um homem paraguaio, que se identificou como Jorge, o procurou a mando de Alemão e levou a Scania dele para Pedro Juan Caballero, onde preparou a maconha para ser transportada no reboque.}

Marcelo foi encaminhado à PF de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)